• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Impressionante! Nokia 6 esgotou em menos de 1 minuto

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Impressionante! Nokia 6 esgotou em menos de 1 minuto


Depois de tantas más notícias, a Nokia começa agora a ter bom feedback por parte do mercado. Segundo noticias recentes, no primeiro dia de vendas o Nokia 6 esgotou em menos de um minuto. De referir que este equipamentos apenas está disponível na China!

Será que vamos voltar a ter uma Nokia forte e líder no mercado dos dispositivos móveis?

Nokia-6_thumb.jpg



Depois de ter recebido, em 24 horas, 250 mil registos de compra e de apenas 100 mil terem feito o pagamento da reserva nos 4 dias seguintes, a verdade é que o Nokia 6 esgotou em pleno dia de lançamento (que foi hoje). Como referimos este é um equipamento exclusivo do mercado chinês e custa cerca de 245 dólares.

Nokia-6-Beauty-shot-720x411.jpg

Mas o que tem este equipamento de especial?

O novo Nokia 6 é vendido em exclusivo pela JD.com e vem com o Android 7.0 Nougat. Mas há outras especificações interessantes, das quais se destacam:

Ecrã: 5,5 polegadas com vidro curvo 2.5D e resolução Full HD
RAM: 4 GB
Memória de armazenamento: 64 GB (expansão via cartão microSD)
SoC: Snapdragon 430, octa-core ARM Cortex-A53 a 1,4 GHz de 64 bits
GPU: Adreno 505
Câmara principal: 16 MPX com auto-foco
Câmara frontal: 8 MPX
Dual Sim
Bluetooth 4.1
Leitor de impressão digital
Dimensões: 154 x 75.8 x 8.4 milímetros
Peso: 169 gramas
Bateria: 3000 mAh
Apesar de todo o sucesso, a Nokia ainda não revelou quantos exemplares forem vendidos nesta fase. Como é do conhecimento, a empresa lançará já no próximo mês um segundo equipamento. Estejam atentos.
 
Topo