• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Incêndio destrói habitação e deixa um desalojado

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Um incêndio destruiu hoje, domingo, uma habitação na zona antiga de Portalegre, tendo ficado desalojada uma mulher que era a única residente na casa.

O comandante da corporação de Portalegre, João Baptista, adiantou que o fogo ocorreu num edifício "muito antigo", construído "à base de madeira", situado na Rua Infantaria 12, tendo ardido todo o recheio de uma casa, num rés do chão, onde residia a mulher com idade entre 60 a 65 anos.

João Baptista indicou que o fogo se propagou ao primeiro andar do edifício, um espaço ocupado pelo Centro Cultural e Desportivo da Segurança Social, tendo o fumo danificado tudo o que existia naquela parte do edifício.

Segundo o comandante dos bombeiros, são ainda desconhecidas as causas do incêndio, que não causou feridos, e que "em princípio" deve ter deflagrado no rés do chão.

A mulher desalojada, segundo o responsável dos bombeiros, vai passar a noite em casa de um familiar, e segunda-feira vai ser realojada numa pensão da cidade.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta foi dado às 15:34.

O CDOS indicou ainda que prestaram socorro ao incêndio, 33 bombeiros, apoiados por nove viaturas das corporações de Portalegre, Castelo de Vide e Monforte.

JN
 
Topo