• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias "Incrível". Rato arruma barracão de idoso todas as noites (e há vídeo)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,629
Gostos Recebidos
813
Depois de Remy e o sucesso na cozinha eternizado no cinema, chegou agora uma espécie de 'Ratatouille' das arrumações na vida real. Um rato foi filmado a arrumar o barracão de um homem, de 75 anos, no condado de Powys, no País de Gales, uma prática que durava já há vários meses.






Rodney Holbrook, um carteiro reformado, começou a suspeitar de que algo se passava quando as coisas do seu barracão apareciam misteriosamente arrumadas. Segundo contou à Animal News Agency, citado pela imprensa britânica, o ritual de arrumação durava já há dois meses e, por isso, decidiu instalar uma câmara de visão noturna numa bancada.


"No início, reparei que alguma comida que estava a dar aos pássaros estava a ir parar a uns sapato velhos que estava a guardar no barracão", contou.


Ao ver as imagens da câmara de segurança, Holbrook, que é também um fotógrafo amador de vida selvagem, conseguiu verificar que o rato era responsável por apanhar molas, rolhas, porcas e parafusos de uma bancada de trabalho.


"Noventa e nove em cada cem vezes, o rato limpa tudo durante a noite. É realmente incrível que ele os coloque todos de volta na caixa, acho que é possível que ele goste disso", disse o idoso sobre o rato, contando que o apelidou de Rato Arrumado de Gales.


"Agora não me dou ao trabalho de arrumar, deixo as coisas fora da caixa e ele volta a pô-las no seu lugar de manhã. Acho que ele arrumava a minha mulher se eu a deixasse lá dentro", brincou.


IN:NM
 
Topo