• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Influencer que teve sexo com 300 pessoas num ano conta o que o pai fez quando descobriu

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
809
img_900x508$2023_12_18_18_14_53_1519460.jpg


Annie Knight, a influencer que ficou conhecida nas redes sociais após divulgar ter tido sexo com 300 pessoas num ano, disse que o pai foi compreensivo quando descobriu a verdade.

A australiana, de 26 anos, contou que o pai foi surpreendido por uma jornalista que lhe disse que a filha era "maníaca sexual".



"O meu coração apertou, não porque estivesse envergonhada, mas porque o meu pai é tão inocente e bondoso e gosta tanto de mim que teria ficado tão confuso e chocado com aquilo. Mas, felizmente, tive uma conversa com o meu pai e expliquei-lhe o que era o OnlyFans e ele não se importou, pois dá-me muito apoio", disse Annie Knight, citada pelo The Mirror.

A jovem ficou conhecida pelas declarações polémicas acerca da sua vida sexual e pela partilha de detalhes sobre a vida de um criador de conteúdos.



Apelidada pelos internautas como a mulher sexualmente mais ativa do mundo, Annie conta que chegou a ter sexo com cinco pessoas diferentes num espaço de 24 horas.

A influencer revela que apesar de ter ganhado mais seguidores nos últimos meses, tem recebido muitos comentários negativos.

"As pessoas adoram dizer-me para 'arranjar um emprego a sério'. Outro comentário é 'a tua mãe e o teu pai devem estar orgulhosos', um comentário do qual me rio sempre porque, sim, eles estão", assegurou.

"A minha mãe envia-me mensagens todos os dias a dizer o quanto está orgulhosa por viver a minha vida de forma autêntica e não se importar com o que os outros pensam, e o meu pai apoia-me, aconteça o que acontecer", garantiu.



IN:CM
 
Topo