boas , ppl bem continuo sem conseguir fazer o downgrade , ja recebi a tool baterry uma vermelha para por o psp em service mode , enfim dps de criar o stick magico , ao colocar primeiro o stick na psp e dps a bateria , apena aparece o screen preto e acende so a luz verde do psp , ao pesquisar na net vi algumas referencias de ke no windows vista na parte de formatar o cartao ligado pelo usb na psp nao funciona dando este tal problema , a formataçao do stick i criaçao dele mesmo tera de ser feita atraves de um leitor de cartoes , sem estar ligado a psp , de modo a criar e instalar filesno stcik pa dps correr correctamente no psp ...
faltame testar deste modo mas tenho ke arranjar 1 um leitor cartoes , ou fazer o cartao traves psp num win xp dado ke tenho o vista no portatil e nepias resultado e sempre o mesmo...
axam ke este sera mm o problema de eu na consegir fazer o downagrade , desculpem e ke ja vi tanta cena ke fiko sem saber ke fazer mais , o ke axam disto???? , apos testar posto resultados aki , enfim um abraço ...:Espi31: :Hee: