• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – «Villas Boas queria por o Chelsea a jogar à FC Porto» - Juan Mata

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mata2.jpg




O médio do Chelsea, Juan Mata, explicou que Villas Boas terá pago o preço de querer colocar o Chelsea a jogar «à FC Porto», algo que não resultou nos londrinos. Apesar disso, o espanhol nega que tenha sido a equipa a forçar a saída do treinador português.

«Ele veio com a ideia de jogar como jogava no FC Porto – pressão alta no campo todo, roubar a bola e estar sempre muito próximo da baliza do adversário com um futebol muito ofensivo. Talvez no Chelsea estejamos habituados a um estilo diferente, talvez mais físico com muitas oportunidades num curto espaço de tempo, não num estilo tão fluído mas também muito atacante. Foi a imposição de um estilo ao qual não estávamos habituados», explicou à rádio espanhola COPE.

Apesar disso, afirma Mata, a equipa não teve nada a ver com a saída do português. «Nenhum dos jogadores da equipa teve algo a ver ou pensou sequer numa mudança do treinador. Ele era o treinador e tínhamos fé nele. Tinha boas ideias e queria mudar as coisas no clube mas, no fim, são os resultados que importam. Ninguém se livrou dele», disse.
Fonte :
A Bola
 
Topo