• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – Federação cancela aperto de mãos no QPR-Chelsea

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
a425e2d108206b367301f95796ed569ecd88e9b6.jpg

A Federação inglesa confirmou ter cancelado o tradicional aperto de mãos no jogo entre o Queens Park Ranger e o Chelsea para evitar «tensões adicionais» e depois de consultados os dois clubes.

Tudo porque o defesa Anton Ferdinand muito provavelmente se recusaria a cumprimentar o John Terry, acusado de alegadamente usar linguagem racista contra o defesa do QPR no jogo que opôs as duas equipas me outubro do ano passado, jogo que os Rangers venceram por 1-0.

Este sábado, o capitão do Chelsea foi recebido de forma a hostil no Loftus Road, quer durante o aquecimento, quer no momento em que as duas equipas entraram em campo.

Na projeção do desafio, André Villas Boas considerou que seria «extremamente importante» Ferdinand apertar a mão a Terry.

«Este jogo é baseado em valores mais do que em qualquer outra coisa, estes jogadores têm de continuar a promovê-lo», defendeu o treinador português.

Outra visão teve Mark Hughes, que informou que não iria obrigar o seu jogador a cumprimentar o defesa-central do Chelsea.

«Tem de ser uma decisão dele. Não sera influenciado por mim ou pelo clube», declarou.

O caso será apreciado no dia 1 de fevereiro, em Westminster. O processo foi mudado da zona oeste de Londres a pedido do chefe dos magistrados por causa da sua essência.

John Terry já fez saber que não irá à audiência, mas os seus advogados irão apresentar uma declaração de inocência.

" A BOLA"
 
Topo