Portal Chamar Táxi

Inglaterra – Newcastle: Dois golos de Cissé mantêm sonho da Champions vivo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
cisse1.jpg



O Newcastle foi esta sexta-feira ao País de Gales bater o Swansea por 2-0, assegurando o quinto lugar da Premier League a dois pontos do Tottenham que amanhã vai a Sunderland. Os ‘magpies’ não desistem do sonho de integrar o lote das quatro equipas inglesas que podem jogar na Liga dos Campeões da próxima época.

Foi o avançado senegalês Papis Cissé, contratado em janeiro ao Friburgo da Alemanha, a marcar os dois golos da quarta vitória seguida do clube do norte da Inglaterra.

O primeiro logo aos cinco minutos, com um remate certeiro. O segundo, já aos 69 minutos, foi mais espetacular, com o Cissé a receber a bola na esquerda e a chutar em arco por cima do guarda-redes Vorm, para o canto mais distante.

111.png

 
Topo