Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Arsenal vence (2-0) Sunderland e fica a um ponto da Liga dos Campeões
O Arsenal venceu, esta terça-feira, o Sunderland e conseguiu ficar a um ponto do 4.º lugar, ocupado pelo Liverpool, que dá acesso à Liga dos Campeões.
Os gunners chegaram aos golos na segunda parte, bis de Alexis Sánchez, aos 72 e 81 minutos, garantindo assim a continuidade da luta pelo top 4.
A equipa orientada por Wenger tem apenas mais uma oportunidade para ultrapassar os rivais e chegar ao 4.º lugar, precisando de obter um bom resultado contra o Everton na 38.ª e última jornada do campeonato inglês.
Manchester City vence (3-1) West Bromwich e chega ao pódio
O Manchester City venceu, esta terça-feira, o West Bromwich por 3-1 e subiu ao pódio da Liga inglesa.
A equipa orientada por Pep Guardiola chegou aos golos ainda na primeira parte, aos 27 e 29 minutos, por Gabriel Jesus e Kevin De Bruyne.
Em jogo de despedida de Pablo Zabaleta do clube, coube a Yaya Touré, outra das incógnitas para a próxima época dos citizens , marcar o terceiro golo aos 57 minutos.
O West Bromwich reduziu aos 87 minutos através de Hal Robson-Kanu.
O Manchester City fica em 3.º lugar, com 75 pontos, dois a mais que o Liverpool e cinco a menos do que o Tottenham.
Os citizens despedem-se assim do Etihad, restando-lhes a uma visita ao Watford, no dia 21 de maio.
O Manchester United empatou a zeros no jogo com o Southampton, esta quarta-feira, no St. Mary’s.
A equipa de Mourinho que já não podia ascender ou descer na tabela, continua assim a caminhada para o fim da temporada, de olhos postos na Liga inglesa.
Os saints ficam com 46 pontos e ainda podem descer do 8.º lugar, caso não façam um bom resultado na 38.ª e última jornada.
Tottenham arrasa Leicester com quatro golos de Harry Kane
O Tottenham perdeu a luta pelo título inglês para o Chelsea, mas a equipa de Mauricio Pochettino termina a época em grande forma. E, esta quinta-feira, arrasou o ex-campeão Leicester City, em casa deste, com uma goleada por 6-1, num encontro em que Harry Kane fez um póquer e Heung-Min Son bisou.
Numa partida em atraso da 34.ª jornada da Premier League, a dupla atacante dos spurs começou o seu festival aos 25', quando o sul-coreano serviu o avançado inglês para o golo inaugural. E se Son aumentou a diferença aos 36', os anfitriões ainda reduziram aos 59', por Chilwell. Porém, a reação do Leicester ficou por aí, e os londrinos construíram depois um triunfo tranquilo com mais três golos de Kane (63', 89' e 90'+2) e outro de Son (71').
Destaque ainda para o facto de Harry Kane, de 23 anos, ter saltado para a liderança da tabela de melhores marcadores da liga esta época, somando agora 26 golos, mais dois do que Romelu Lukaku (Everton) e mais um do que na temporada passada, na qual terminou precisamente como artilheiro do campeonato. O jovem avançado já conta 75 remates certeiros em 115 jogos na Premier League
Com o 2.º lugar já garantido, o Tottenham ficou agora a sete pontos do já campeão Chelsea quando falta disputar a última jornada. Já o Leicester, surpreendente vencedor da liga inglesa na época passada, segue no 11.º lugar, com 43 pontos, a... 47 do sucessor.
Liverpool vence (3-0) Middlesbrough e segura play-off da Champions
No fecho do campeonato em Inglaterra, o Liverpool venceu, em Anfield, o Middlesbrough por 3-0 e garantiu o acesso ao play-off da Liga dos Campeões da próxima temporada, deixando o Arsenal, que também venceu, de fora.
O Chelsea, já campeão, venceu o Sunderland por 5-1, enquanto o Manchester City atropelou o Watford, fora de portas, por expressivos 5-0. O Manchester United, com várias poupanças para a final da Liga Europa, fechou a Premier League da melhor forma e bateu o Crystal Palace por 2-0.
Hull City, de Marco Silva, arrasado pelo Tottenham (1-7) na despedida
Com a descida confirmada desde a última jornada, o Hull City, orientado por Marco Silva, não resistiu ao Tottenham e foi goleado por 1-7 em casa, na derradeira jornada da Premier League.
Apesar de ter já garantidos o segundo lugar e o acesso direto à Champions, os spurs não facilitaram e construíram resultado avultado graças aos golos de Harry Kane (3), Dele Alli, Victor Wanyama, Ben Davies e Toby Alderweireld.
Com 29 golos, Harry Kane confirmou também o estatuto de melhor marcador da Premier League.
Chelsea vence Sunderland na despedida do capitão John Terry (5-1)
O Chelsea consagrou-se campeão inglês vencendo, este domingo, o já despromovido Sunderland por 5-1, num jogo que ficou marcado pela despedida de John Terry de Stamford Bridge.
Naquela que foi a 30ª vitória dos `blues´ (número alcançado pela primeira vez), os golos foram marcados por Willian (8), Hazard (61), Pedro (77) e Batshuayi (90 e 90+2).
O único golo do Sunderland foi marcado logo aos três minutos por Manquillo.
A partida serviu, também, para homenagear John Terry que foi substituído aos 26 minutos, o número que utiliza na camisola.
38ª Jornada:
Manchester United 2-0 Crystal Palace
Southampton 0-1 Stoke City
Swansea City 2-1 West Bromwich
Watford 0-5 Manchester City
Liverpool 3-0 Middlesbrough
Leicester City 1-1 AFC Bournemouth
Burnley 1-2 West Ham
Chelsea 5-1 Sunderland
Hull City 1-7 Tottenham
Arsenal 3-1 Everton
Classificação: 1 - Chelsea 93 2 - Tottenham 86 3 - Manchester City 78 4 - Liverpool 76 5 - Arsenal 75 6 - Manchester United 69 7 - Everton 61 8 - Southampton 46 9 - AFC Bournemouth 46 10 - West Bromwich 45 11 - West Ham 45 12 - Leicester City 44 13 - Stoke City 44 14 - Crystal Palace 41 15 - Swansea City 41 16 - Burnley 40 17 - Watford 40 18 - Hull City 34 19 - Middlesbrough 28 20 - Sunderland 24
Arsenal bate Chelsea (2-1) e conquista Taça de Inglaterra
O Arsenal venceu este sábado o Chelsea por 2-1, e conquistou a Taça de Inglaterra, em Wembley. É o 13.º troféu dos gunners e o sétimo para Wenger.
Alexis Sanchez marcou logo aos 5 minutos, um golo polémico. Diego Costa empatou aos 76, mas Ramsey voltou a colocar o Arsenal em vantagem três minutos depois.