• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: Abramovich dá 120 milhões para gastar

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Abramovich dá 120 milhões para gastar

A imprensa inglesa garante que José Mourinho será treinador do Chelsea na próxima temporada e que já sabe com que dinheiro pode contar para reforçar a equipa.

O jornal Daily Mirror garante que José Mourinho será treinador do Chelsea na próxima temporada, mas adianta que existe um plano B se nem tudo correr como previsto:

Manuel Pellegrini, treinador do Málaga.

As declarações de José Mourinho no final do Real Madrid-Dortmund, que ditou a eliminação dos merengues nas meias-finais da Liga dos Campeões, ajudam às notícias de hoje na imprensa espanhola.

A confiança é quase absoluta. O Special One regressa a Inglaterra pela mesma porta por onde entrou em 2004, ou seja, o Chelsea e voltará a ter muitos milhões para gastar.

Segundo avança o mesmo jornal, Abramovich colocará 120 milhões de euros à disposição do treinador português para comprar no mercado de transferências.

Nomes? Há muitos, mas o Daily Mirror avança com três jogadores prioritários: Falcao (60 milhões) , Andre Schurrle (23 milhões) e Marouane Fellaini (23 milhões)...

Fonte: O Jogo
 
Topo