• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra : Batman’ entrega criminoso à polícia

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um homem vestiu-se de 'Batman', a mítica personagem de banda-desenhada da DC Comics, e entregou um criminoso às autoridades de Bradford, em Inglaterra. De seguida, acabou por desaparecer na escuridão da noite, segundo noticiou o site da BBC, desconhecendo-se a sua identidade.

A polícia britânica anda à procura de um homem que entrou na esquadra, "vestido de Batman", para entregar um criminoso que havia capturado.

As autoridades referem que desconhecem a identidade do "justiceiro" que lhes entregou o criminoso, de 27 anos, acusado de roubo e fraude.

O caso remonta ao dia 25 de fevereiro e só foi divulgado esta segunda-feira.

cm
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
"Batman" entrega criminoso à polícia britânica e desaparece

ng2416808.JPG




Um homem vestido de Batman capturou um criminoso procurado pela polícia e entregou-o numa esquadra de Bradford, Reino Unido, antes de desaparecer sem deixar pistas sobre a sua identidade.

Segundo o jornal britânico "The Guardian", o "super-herói" apareceu na esquadra de Trafalgar House durante a madrugada de 25 de fevereiro e entregou o suspeito, antes de desaparecer na noite.

O homem que era procurado foi preso pelas autoridades por suspeita de roubo, fraude e violação de uma ordem judicial. Foi acusado de fraudes e de manusear bens roubados e tem audiência marcada para dia 8 de março.

A identidade do mascarado continua um mistério, apesar de ter sido apanhado pelas câmaras de vigilância da esquadra. "A pessoa que trouxe o homem procurado para a esquadra estava vestido com um traje completo de Batman. A sua identidade, no entanto, permanece desconhecida", disse um polícia da West Yorkshire, citado pelo "The Guardian".

Para esta luta contra o crime, o "super-herói" optou pelo seu uniforme da série de televisão dos anos 60, em vez das roupas da recente trilogia de Christopher Nolan, "The Dark Knight" (O Cavaleiro das Trevas).








JN
 
Topo