• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: City vence Newcastle (2-0) e está a um passo do título

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
citynewcastle1.jpg

City vence Newcastle (2-0) e está a um passo do título

Cheira a título em Manchester e... em tons de azul.
O City cumpriu o seu papel, ainda que com sofrimento à mistura, na deslocação a St James Park, onde defrontou um Newcastle a sonhar com o regresso à Liga dos Campeões.
Só aos 70 minutos é que Yaya Touré, num grande remate de fora da área, inaugurou o marcador para os citizens. Já depois de várias ocasiões de golo desperdiçadas e alguns sustos para Joe Hart, Aguero abriu a passadeira para Touré bisar, a um minuto do final do tempo regulamentar, e deixar finalmente Roberto Mancini bem mais tranquilo no banco de suplentes.
Mérito também para o Newcastle, com uma frente de ataque rapidíssima que, em nenhum momento, deixou de almejar a baliza de Joe Hart e deixar a dúvida sobre o vencedor da partida até ao último minuto de jogo.
Com este triunfo, o City obriga o rival United a vencer esta tarde, o Swansea, em jogo marcado para as 16 horas, para decidir tudo na derradeira ronda da Premier League. Caso contrário, há festa em Manchester já este domingo.

abola.pt
 
Topo