• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra Manchester United não vai contratar em Janeiro

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Alex Ferguson descartou reforçar o plantel dos "red devils" na reabertura do mercado de transferências.

O Manchester United não vai contratar nenhum jogador no mercado de Inverno. A garantia foi dada por Alex Ferguson, treinador dos ingleses, à "Eurosport-Yahoo!".

Questionado directamente sobre se pensa reforçar o plantel na reabertura do período de transferências, Alex Ferguson respondeu negativamente. "Não. O mercado de transferências de Janeiro nunca foi o melhor e isto tem sido provado ao longo dos anos. Existem poucas grandes transferências. Estas são feitas no Verão", explicou.

Robin van Persie foi a grande contratação do Manchester United no início da temporada. O técnico escocês elogiou o desempenho do avançado holandês, que já facturou 15 golos em 21 jogos oficiais. Para Alex Ferguson, o antigo jogador do Arsenal tem contribuído para a elevação do nível de toda a equipa, comparando o efeito provocado pelo holandês àquele que se verificou com a contratação de Cantona, em 1992. "Penso que está a acontecer. O aspecto atacante do jogo melhorou claramente", considerou.



R/R
 
Topo