- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,109
- Gostos Recebidos
- 515

Manchester United prefere Guardiola a Mourinho
O Manchester United pensa já nos possíveis substitutos para o veterano Alex Ferguson, quando este decidir reformar-se.
Segundo o jornal inglês «Sunday Mirror», há dois candidatos à posição de Sir Alex: Pep Guardiola e José Mourinho. Mas segundo a publicação, o espanhol está na frente, tudo por uma questão... de personalidade.
A direção do United parece não gostar do estilo de Mourinho, com múltiplos confrontos com a imprensa, os adeptos e o clube, especialmente nas últimas semanas, o que iria significar um corte com a estabilidade conseguida por Alex Ferguson.
Apesar disso, diz o jornal, nesta altura seria complicado para o clube trazer qualquer dos treinadores para Old Trafford, com o catalão a ter muitos interessados e o português ainda com contrato com o Real Madrid. E ainda falta que Ferguson deixe o clube.
Fonte: A Bola