- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,087
- Gostos Recebidos
- 484

Equipa de Eriksson falha na recepção ao Norwich
O Leicester despediu-se da luta pela subida à Premier League. Depois da derrota em casa frente ao Norwich, um adversário directo neste duelo, só um milagre colocará a equipa de Sven-Goran Eriksson e dos portugueses Ricardo, Miguel Vitor e Moreno na primeira divisão inglesa.
Destes três, apenas Ricardo foi utilizado esta terça-feira. E sofreu três golos. Aos 21 minutos Wesley Hoolahan marcou de cabeça no seguimento de um canto; aos 49, Grant Holt aumentou na transformação de uma grande penalidade; e aos 59, Aaron Wilbraham bateu o internacional português num remate de longe.
O Leicester até reagiu bem e empatou por Richie Wellens aos 23 minutos, mas depois nunca pareceu estar em condições de discutir o jogo. Já no período de descontos, Paul Gallagher fechou as contas: 2-3. O Leicester está em décimo, a nove pontos da zona de subida, quando faltam dez jornadas.
Ricardo Rocha também esteve em acção com a camisola do Portsmouth, na derrota por 2-1 em Bristol. O defesa português jogou 87 minutos e a sua equipa ocupa o 13º lugar.
Mais Futebol