• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

innovate invc 3235

Tiagoampires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas amigos tenho um rádio innovate modelo 3235 e de repente começou a dar este erro quando abro o gps q vou postar no final, já fiz reset ao radio e nada e já experimentei meter o cartao sd de um amigo meu que tem um rádio igual e q funciona e continua a dar o mesmo erro alguém me pode ajudar? Obrigado20141214_171234.jpg
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Amigo, eu pelo que vejo pela imagem, foi que mudaram o nome de algum soft que tentaram instalar e näo é compativel, mas posso até estar enganado...
Faz o backup da SD e manda-me por PM.
 

Tiagoampires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, eu na SD so tenho os mapas mais nada, tenho um amigo que tem um radio igual e o gps esta a funcionar perfeitamente, eu ja troquei a sd dele pela minha e no meu da sempre erro!!! ja fiz o reset ao radio e continua a dar erro! Não sei o q posso fazer mais!?
 
Topo