• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Insere carregador de telemóvel no pénis porque "tinha comichão"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_04_06_13_50_41_726430_im_636586195707153043.png


Um homem com cerca de 60 anos deixou os médicos chocados ao dar entrada num hospital chines com um carregador de telemóvel inserido no pénis. O homem justificou que "tinha uma comichão" e que por isso tinha forçado o cabo de um metro pela uretra.

Tudo ocorreu no Dalian Central Hospital, na provícia chinesa de Liaoning. O homem surpreendeu todos os presentes ao aparecer com a ponta do cabo pendurada entre as pernas.

"Eu não desinfetei o cabo, mas dei-lhe uma ‘lavadela’", afirmou o paciente quando questionado sobre o procedimento insólito que tinha feito.

O urologista Gao Zhanfeng, que tratou o homem, explicou o que aconteceu e como foi retirado o carregador. "O paciente disse que foi fácil inserir. O problema foi mesmo retirar o cabo. Ficou torcido ao entrar na bexiga e deu um nó, ficando completamente preso", relatou.

A operação foi muito delicada e envolveu duas fases distintas. Na primeira, com recurso a laser, o médico conseguiu cortar o nó e retirar parte do cabo. Seguiu-se uma cistoscopia e uma endoscopia para retirar o restante fio do carregados de telemóvel.

O homem já teve alta e, segundo os médicos, não deverá ficar com sequelas. À saída do hospital o reformado garantiu: "Aprendi a minha lição, não volto a fazer uma coisa assim".


Ler mais em:CM
 
Topo