Portal Chamar Táxi

Instalação de Antena com Motor DiSEqC 1.2

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
"...segundo sei depois pode-se pôr esse cartão em outros receptores que os
canais focam descodificados na mesma, certo? "

Eu vejo a Meo satélite com o cartão legal inserido num dreanbox DM800 HD
que tem instalado um emulador de CAM

" Também não percebo a lógica desses receptores apenas permitirem visualizar
os canais TDT quando podiam deixar ver também os canais FTA transmitidos pelo Hispasat.
Será por causa da TV Record que é transmitido pelo mesmo satélite aberto,
enquanto a MEO o tem no serviço pago? "

se calhar é isso mesmo ( por causa da TV Record )

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Outra coisa que ainda tenho de comprar é o descodificador da MEO para poder ver os canais da TDT transmitidos pelo Hispasat.
Onde moras não há TDT via terrestre?

DX2

pumabr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Haver há, mas precisaria de uma antena externa + descodificador próprio + mão de obra para instalar isso tudo + autorização do condomínio para colocar mais uma antena no topo do prédio...ou seja, sai mais simplificado obter via satélite...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Haver há, mas precisaria de uma antena externa + descodificador próprio + mão de obra para instalar isso tudo + autorização do condomínio para colocar mais uma antena no topo do prédio...ou seja, sai mais simplificado obter via satélite...
Se o prédio tem antena colectiva não precisas (nem podes) meter uma antena individual. Provavelmente até já estarás a receber a TDT da colectiva e nem sequer sabes, e se a tua zona tiver boa cobertura terrestre a PT nunca te vai vender um receptor para a TDT satélite, que são só para as pessoas que moram em zonas sombra ou sem qualquer tipo de cobertura terrestre.

DX2

pumabr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Não, o prédio não tem nenhuma antena colectiva, o que acho que até é ilegal mas pronto...como aquilo é basicamente tudo apartamentos turísticos e pertencem quase todos ao mesmo dono (muito próximo do gestor do condomínio), então essas questões quase que acabam por passar ao lado. Mas também não tenho grande problema com isso já que eles também não complicam com aquilo que pretendo fazer :espi28:

De resto a PT liberalizou a venda desses receptores há algum tempo, já fui confirmar em loja.