• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar backup enigma2

2812454

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,

alguém me pode explicar como faço para instalar os backups?
é que eles ocupam aproximadamente 120 megas e as imagens normais a volta de 58 megas, ou seja é o dobro.

Será que alguem me pode ajudar.

Eu agora ando com o sistema spark em cccam está luxo só é pena nao suportar vpn e para organizar os canais vou perder um dia.
 

2812454

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
Para isso não respondias se não sei por isso perguntei ai nao encontrei nada só sei que tem de ser pelo spark

nao sejas pobre e mal agradecido os manuais que te deram é para o que pediste,nao sei o que queres que te façam mais?

A nao ser que queiras que te vao a tua casa fazer isso?
 

2812454

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
não leste o que escrevi eu sei instalar as duas enigma 2 e spark, só que estes backups como ocupam mais que o normal e nao sei instalar e ja li o manual e nao encontrei.
custa muito explicar 2 ou 3 passos só por alto assim sei logo fazer
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ficas-te ofendido com o "manual para totos"?

Esse é mesmo o nome do manual.

As imagens de backup só podem ser instaladas pelo Spark, está explicado no manual.

As imagens virgens ocupam menos pq estão comprimidas, no primeiro arranque a imagem é descomprimida e por isso o primeiro arranque demora ser mais. A backup n tem compressão nenhuma.

Lê o manual q tens as instruções
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,

alguém me pode explicar como faço para instalar os backups?
é que eles ocupam aproximadamente 120 megas e as imagens normais a volta de 58 megas, ou seja é o dobro.

Será que alguem me pode ajudar.

Eu agora ando com o sistema spark em cccam está luxo só é pena nao suportar vpn e para organizar os canais vou perder um dia.

a. [FONT=&quot]Arrancar em Spark e aparece “No Service”.[/FONT] b. [FONT=&quot]Introduzir a pen. Se tiver ainda na raíz da pen a pasta “Plugin”, aparece “Do you want to upgrade plug in?” Seleccionar NO. Se não tiver aquela pasta na pen, aparece No Service, como referido anteriormente,[/FONT] c. [FONT=&quot]Seleccionar Menu – Plugin – plugin_e2upgrade- Ok,[/FONT] d. [FONT=&quot]Aparece, /storage/c. Carregar na tecla verde. Inicia o backup dos ficheiros da nossa máquina,[/FONT] e. [FONT=&quot]Esperar, a máquina começa a gravar na pendrive


melhor que isto nao, e so ler esse tal manual tem tudo, que mais nos queremos e so maos a obra.
[/FONT]
 
Topo