Portal Chamar Táxi

Instalar cccam na imagem OpenATV

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas só me aparece oscam com ete ficheiro softcam-feed-sh4_1.0_sh4.ipk vou tentar para ver se funciona se funcionar bem fica mesmo assim!!

Cumps:

Usa o programa que te disse. Crias um txt com as linhas cccam,abres no programa e ele da te o file que precisas

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Usa o programa que te disse. Crias um txt com as linhas cccam,abres no programa e ele da te o file que precisas

Boas depois de converter é só substituir o outro que está instalado no receptor?

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal quero agradecer a todos que se disponibilizaram a ajudar,pois já consegui por isto a funcionar com esta imagem e com oscam que era novo para mim !

Sem a vossa ajuda não era possível!

Obrigado

Cumps;

glassbox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Gostos Recebidos
0
Rui alves podes explicar qual foi o teu processo é que ando as voltas para meter open atv a funcionar com cccam.

instalei um ipk através do ipk installer, softcams mipsel .....1.0
tive de reiniciar a box
fazer download de plugins la tinha os emus
saquei a 2.2.1
reiniciei a box

e com dcc quando abria a pasta var/keys tinha la um ficheiro cccam.cgif_sample_221

abri em notepad e tinha aquilo com um text ( organizado , nao era tudo seguido )

coloquei la as linhas e nada.

o que se poderá estar a passar?

Última edição:

Dredtasse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
tou com problemas a meter os files que o tugabit diponibilizou nao grava a ccam alguem pode ajudar

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
tou com problemas a meter os files que o tugabit diponibilizou nao grava a ccam alguem pode ajudar

Deste os atributos 755 aos ficheiros? No fim reinicia a box e testa

Edit: tas com uma alien 8900? Activa o oscam em vez da cccam

Dredtasse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite uso os passos que tens nas instruções da ccam e oscam? Onde posso sacar esse ultimo fw obrigado

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Rui alves podes explicar qual foi o teu processo é que ando as voltas para meter open atv a funcionar com cccam.

instalei um ipk através do ipk installer, softcams mipsel .....1.0
tive de reiniciar a box
fazer download de plugins la tinha os emus
saquei a 2.2.1
reiniciei a box

e com dcc quando abria a pasta var/keys tinha la um ficheiro cccam.cgif_sample_221

abri em notepad e tinha aquilo com um text ( organizado , nao era tudo seguido )

coloquei la as linhas e nada.

o que se poderá estar a passar?
Boas,
Dps de meteres as linhas no ficheiro .cfg gravas, depois tens de editar o nome, apagas _sample_221
Apenas deve ficar cccam.cfg com os devidos atributos 755
Reinicia!!

Cumps

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Instalem o TSPanel nessa imagem; a partir daqui ficam com o problema resolvido.
A partir do TSPanel podem meter várias versões do CCCam além de outros plugins.

Nota: mais uma vez acrescento não gostar minimamente dessa imagem daí não a usar, contudo tem uma coisa a meu ver muito positiva ... já traz o OpenVPN instalado de origem.

Instalem o TSPanel que logo aparecem varias versões do CCcam e não só...!

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas,
Dps de meteres as linhas no ficheiro .cfg gravas, depois tens de editar o nome, apagas _sample_221
Reinicia!!

Cumps

O cccam.cfg nessa box com openatv fica na pasta /etc

Dredtasse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
usei a versao posta aqui pelo amigo tugabit softcam atv no open atv 5.0 o que acontece e que activo a ccam saio e entro ela ja esta off de novo. se alguem pode meta ai o tsplanel indicado sff ou o link do softcams mipsel para eu testar obrigado

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
usei a versao posta aqui pelo amigo tugabit softcam atv no open atv 5.0 o que acontece e que activo a ccam saio e entro ela ja esta off de novo. se alguem pode meta ai o tsplanel indicado sff ou o link do softcams mipsel para eu testar obrigado

Tem de te faltar aí atributos 755. Confirma nos files na pasta var/emu.

O tspanel encontras facilmente pelo google amigo

Dredtasse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
uma pergunta se nao e estupida na softcam do tugabit os files vao para a pasta etc e var certo? se der permissao as pastas os ficheiros dentro dela ficam logo com 755?

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
uma pergunta se nao e estupida na softcam do tugabit os files vao para a pasta etc e var certo? se der permissao as pastas os ficheiros dentro dela ficam logo com 755?

Na pasta etc que ja existe, metes la dentro os ficheiros que estao na pasta etc que partilhei.
Para pasta var da box, transferes a pasta emu que esta dentro da pasta var que partilhei.

Nao sei se os ficheiros ficam com o atributo ao da-lo à pasta, talvez nao. Mas é uma questão de testares e confirmares depois

Dredtasse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Reinicia!!

Cumps

consegui muito obrigado amigo ls29 com essa explicacao consegui era instalar o ipk e ir a download plugins e instalar ccam 2 2 1 obrigado ao tugabit sem a vossa ajuda nao era possivel muito obrigado a todos um grande abraço

Última edição:

niko69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2011
Gostos Recebidos
0
consegui muito obrigado amigo ls29 com essa explicacao consegui era instalar o ipk e ir a download plugins e instalar ccam 2 2 1 obrigado ao tugabit sem a vossa ajuda nao era possivel muito obrigado a todos um grande abraço

Boas,
Eu tenho uma golden media spark reloaded e estou com o mesmo problema descarrego a cam mas quando é para activar ela nao activa vasta sair do menu e voltar a entrar que diz no cam alguem me consegue ajudar a imagem é do site openatv se hover uma imagem ja com cccam tipo um backup seria optimo.

antonioE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

amigos intalei a imagem "Gp3.0 "na minha dreambox 800se hd clone ,e agora não encontro no"DCC" a pasta do ficheiro "CCcam CFG" alguém me pode dizer onde encontra-lo? O:B

grik

GF Prata
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Foi se tens de ter guardado antes o teu que tinhas.
Etc/ tem de estar aí se não estiver provavelmente instalaste mal o emu

joe12344572

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigo agradecia se me podeses ajudar, queria ler o meu cartao no Axas E3HD openatv, se tiveres os ficheiros necessarios era otimo amigo aquele abraço

de sousa Joaquim