Portal Chamar Táxi

Instalar firmware via rs232

pformigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, a minha DM800hd tem problemas na placa de rede e como o meu firmware não me deixa instalar os drivers para utilizar uma pen wireless, tenho que lhe instalar uma nova imagem via rs232 que permita essa ligação. alguém me pode explicar como posso fazer? e qual a imagem mais mais simples e mais recente que posso utilizar? tenho a gemini 4.3 salvo o erro...
obrigado

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,
Qual o SIM card que ela tem?

1 abraço nansediz

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Já fizeste isso alguma vez (nem que fosse numa 500s) ?

1 abraço nansediz

pformigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá, desculpa o atraso. ..
não. Nunca fiz essa operação via rs232.
Não consigo ver o sim card que tem... tem um selante por cima que não deixa tirar da raneura. ..

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,
Ela ao arrancar diz o tipo de SIMcard que tem, desliga e volta a ligar a ver o que ela diz no visor.
Só assim te poderei ajudar, não quero deixa-la pior do que está.

1 abraço nansediz

pformigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
Ela ao arrancar diz o tipo de SIMcard que tem, desliga e volta a ligar a ver o que ela diz no visor.
Só assim te poderei ajudar, não quero deixa-la pior do que está.

1 abraço nansediz

Boas nansediz, obrigado pela ajuda. Já o fiz através do dreamup. Agora tenho dificuldade em instalar o cccam... já não dá para fazer download através da imagem?

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Qual a imagem que tens de momento?

1 abraço nansediz

pformigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Coloquei a MERLIN 3 de 21 de Outubro. Nas estou completamente às aranhas para lhe meter o cccam. É bastante diferente da gemini

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Mete-lhe o tspanel, e depois fazes o download por aí.

1 abraço nansediz

pformigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2007
Gostos Recebidos
0
o tspanel pode-se descarregar através da box ou tem que ser instalada a partir do pc?

pformigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2007
Gostos Recebidos
0
não chego lá... não há nenhuma alminha caridosa que me ajude a instalar o cccam na merlin3?

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Existe um cam feed para imagens Merlin, vai ter de instala e apartir dai instalar a cccam, ou então instalar o TSpanel como já foi sugerido.

Fazes o download do TSpanel 4.0 a ultima versão, envias o ipk para tmp na tua box, depois por telnet envias o seguinte comando:

opkg install -force-overwrite /tmp/enigma2-plugin-extensions-tspanel_7.2_mips32el-nf.ipk

Salvo erro a ultima versão já é a 7.3 mas instala essa (7.2), posteriormente podes actualizar para a ultima versão através do próprio plugin
.