Como instalar o idioma em pt no tlm visto que não vem com essa linguagem...
M mol1983 Novo Membro Inactivo Entrou Mar 11, 2012 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Mar 11, 2012 #1 Como instalar o idioma em pt no tlm visto que não vem com essa linguagem...
K kloudboy GF Bronze Membro Inactivo Entrou Nov 16, 2011 Mensagens 36 Gostos Recebidos 0 Abr 17, 2012 #2 Boas. Estou com o mesmo problema que tu. Trouxe um Nokia E52 da Alemanha sem idioma em Português. Fui à Nokia Care e pediram-me a quantia de 60€ para colocar o idioma Português.....
Boas. Estou com o mesmo problema que tu. Trouxe um Nokia E52 da Alemanha sem idioma em Português. Fui à Nokia Care e pediram-me a quantia de 60€ para colocar o idioma Português.....
helldanger1 GForum VIP Entrou Ago 1, 2007 Mensagens 29,629 Gostos Recebidos 1 Abr 17, 2012 #3 para alterar o adicionar outra lingua tem de ser flashdo levar novo firmware google it nokia e52 flash file download se usarem é por conta e risco proprio
para alterar o adicionar outra lingua tem de ser flashdo levar novo firmware google it nokia e52 flash file download se usarem é por conta e risco proprio