Isso fazes no leitor de cartoes do teu pc, ou
com o cartão colocado no gps, e o gps ligado ao pc.
Formata em FAT 32.
Obrigado amigo
:espi28:
Formata em FAT 32.
boas pesoal meu nom tony e estou muito enrrascado fins a maior borrada de sempre ao meu TOMTOM One 3ª edition (1 gb) (4n01.002), eu nao o usava alguns meses e agora k iria precisar dele ele pediu pra descarregar novos mapas mas o mesmo bloqueou visto isto o que eu fins foi formatalo julgando haver soluçao de softwer na net mas nao estou conseguindo nada. neste momento tenho o GPS vazio sem nada. sera que me podem ajudar pois daqui a 2\3 dias preciso imenso dele.
Desde já me despeço e fico aguardar uma ajuda vossa si
Olá gostaria de uma ajuda com o aparelho
TOMTOM ONE
N14644
CANADA 310
mapa mais atualizado que poderem me ajudar e o navegador, quero fazer a instalação completa do sistema gps no aparelho
alguém souber me ajudar obrigado
já correste o equipamento no TomTomHome , para actualizar/compatibilizar o navcore ?
![]()
http://www.gforum.tv/board/2039/537767/como-saber-se-tem-o-navcore-oficial-mais-recente-da-tomtom.html#post1595136
que navcore tens instalado ?
que mapa querias ?
Fiz o procedimento da atualização, como vou saber a versão do navcore?
Quero o mapa do brasil mais recente compatível com o gps
não basta quereres o mapa mais recente compativel com o gps, porque pode haver incompatibilização entre o nav. e o mapa
como disse o amigo T-R3X - > no ficheiro *.bif - ora vê lá !
eu enviei em anexo o print screen
mais confere e ve se esta aki
de acordo com o bbs tols o nav core é 8083 9669
sim é esse o navcore e que mapas querias mesmo ?
qual é o mais atual e compativel com esse nav core?
os mapas v900_ | 4600 | 4608 | 4609 | 4610 são os compatíveis para esse navcore e, os mais recentes [ lançados a 16 NOV 2012 ]
hum obrigado amigo e encontro tutorial de instalação deles aqui no forum ?
Obrigado amigo
:espi28:
Formata em FAT 32.
Boas,
uma duvida, depois de comprar o cartao terei que formata-lo, onde posso fazer isso e qual o tipo de formataçao?
cumprimentos
Boas Pessoal,
ja formatei o cartao em FAT32, e agora o que faço? :crazynew3:
cumprimentos pessoal
já formataste ... então coloca o cartão no leitor de cartões e instala lá o material que tens, seguindo um dos tutoriais disponiveis [ aqui no forum ] para esse efeito
Boas,
estou a seguir o tutorial "Actualizar TomTom - Modo simplificado " Format - Activator - Patch"", mas preciso do programa "Albert Easy Activator", alguem me arranja? :shy_4_02:
cumprimentos
já seguiu via PM o teu pedido :espi28:
Boas,
obrigadao pessoal esta tudo a funcionar como deve de ser, os meus agradecimentos a esta grande equipa.
:36_2_51: :espi28: :36_2_51: :espi28:
Cumprimentos
x0278212