Boas pessoal.
Agradecia se me podessem explicar como colocar o mapa actualizado no meu TT Start, navcore 9.057.
Tipo explicação para pessoal que ja não faz isto a mais de 2 anos.
Cumps
Boas pessoal.
Agradecia se me podessem explicar como colocar o mapa actualizado no meu TT Start, navcore 9.057.
Tipo explicação para pessoal que ja não faz isto a mais de 2 anos.
Cumps
Liguei-o ao pc e fez umas actualizações que nao percebi o que eram, e desinstalei vozes e POI´s.
queria meter um mapa mais actualizado, que vim a lisboa este fim de semana e não me aparecem muitas estradas e em especial trocas de sentidos nas estradas, andei em contra mão...![]()
quers então um mapa Iberia claro, seguiu já via PM
Não recebi a PM :|
enviei novamente :espi28:
START 45 -> :isso_se_faz:
:left: http://www.gforum.tv/board/2043/541956/alerta-para-que-nao-caiam-em-tentacoes.html
![]()
Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
Obrigado pela resposta.
Ja me apresentei: http://www.gforum.tv/board/21/560776/apresentando-me.html
Quer dizer que fiz uma péssima compra? O unico modo de instalar o mapa brasileiro é comprando-o na loja da tomtom?:espi29: Pagando os absurdos U$50 que eles cobram? :Espi31:
comprarei então o mapa brasileiro no site =/
possuo o meta dos dois mapas, ja tentei dentro do diretorio do mapa quanto na raiz do tom tom (fast e meta juntos) e nada de dar certo, sempre ocorre menssagem de erro.
====================================================================================================
Notei que quando uso a opção maps/voices/speedcams com o mapa descompactado e o backup da instalação original copiada junto com o mapa novo ocorre esta menssagem:
voice(s):
map(s):
Brazil-162.meta ==> .dct ok!
fuel price(s):
speed camera(s):
Radar_br_tomtom.ov2 ==> .dct ok!
====================================================================================================
quando efetuo o fast somente com o mapa descompactado na pasta brasil (pasta do mapa em uso sem ele dentro) na opção maps/voices/speedcams ocorre esta menssagem:
voice(s):
map(s):
fuel price(s):
speed camera(s):
metas usados:
meta 1:
; Brazil v900.4600
6E 1F AF D2 21 FC 44 0F F9 74 AD A3 6D 9B A5 03 Brazil-667.meta
respectivo a este mapa: Brasil 900.4600
meta 2:
; Brazil 900_4602
D7 0F 7F 31 DA 4F 9A 90 D6 D7 92 CE C6 FF 20 9D Brazil-665.meta
respectivo a este mapa: Brazil_900_4602
estou pensando estar faltando arquivos nos mapas que descompacto na pasta brazil ou estou criando os arquivos .txt de forma errada, me d~e uma luz por favor
aguardo
fabriciojk
por favor, alguem me ajude com essa questão, estou sem saber oque fazer, preciso definir esta situação !!!!
Comprei o mapa =/
Mas ta instalado e funcionando
Obrigado pela ajuda amigo
Ola amigo sou novo aqui no forum e nao entendo muito do Tom Tom Tenho um Tom Tom xl classic 9(xln14644) Acho que e esse o modelo Queria saber como atualizar Para O mapa mais atual do Brasil ! Se me ajudar agradeço!
Boas a todos! Espero que me possam ajudar. Tenho um Go 730 e queria por-lhe o tomtom trucks, mas não sei nada disto! Como faço?