Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

pedronery

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um amigo que tem um TT one XL e gostaria de colocar mapas actualizados da Central and Eastern Europe e Western Europe, e por ventura um navcore mais recente de modo a ter o IQ routes?? (Como se pode ver a versao instalada do navcore?)

Estive a ver ao lado do codigo de barras do tt, e segundo me parece, é a versao 4 (4S00.000), certo?

A memoria interna é de 1gb, e tem o mapa Western Europe instalado (pois, ele deixa de funcionar quando chega a fronteira da Hungria...).

Gostaria entao que me ajudassem a instalar o navcore mais recente, e mapas novos da central e eastern europe, ficando tambem com a Western Europe actualizada. =)))

Obrigado!!

Nota: Queria dar os parabens a Dragoalfa que é um utilizador sempre bem disposto e sempre disposto a ajudar!

ruidiasrodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
estou com problemas no tomtom on xl podes me ajudar

o meu tomtom esta com problema nao fiz copia de segurança posme la a meijer e perdi tudo queria que me ajudase a estalar tudo outra vez se posivel

ruidiasrodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
TomTom.Maps.of.Iberia.v8.40.2568.Retail-T0nK4 alguem sabe os links deste map

boas migo queres esse mapa??? é isso se for confirma que envio o link

Última edição por um moderador:

ruidiasrodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
TomTom.Maps.of.Iberia.v8.40.2568.Retail-T0nK4 alguem sabe dos links deste mapa para sacar . queria por o meu tomtom on 3 idisao

assim com este mapa sera que da

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
o meu tomtom esta com problema nao fiz copia de segurança posme la a meijer e perdi tudo queria que me ajudase a estalar tudo outra vez se posivel

Boas,

Tenho um amigo que tem um TT one XL e gostaria de colocar mapas actualizados da Central and Eastern Europe e Western Europe, e por ventura um navcore mais recente de modo a ter o IQ routes?? (Como se pode ver a versao instalada do navcore?)

Estive a ver ao lado do codigo de barras do tt, e segundo me parece, é a versao 4 (4S00.000), certo?

A memoria interna é de 1gb, e tem o mapa Western Europe instalado (pois, ele deixa de funcionar quando chega a fronteira da Hungria...).

Gostaria entao que me ajudassem a instalar o navcore mais recente, e mapas novos da central e eastern europe, ficando tambem com a Western Europe actualizada. =)))

Obrigado!!

Nota: Queria dar os parabens a Dragoalfa que é um utilizador sempre bem disposto e sempre disposto a ajudar!

ORA vejam lá as vossas pm´s :espi28::espi28::espi28:

Celsini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Podes me dizer qual é o ultimo mapa da europa dragoalfa ? e onde eu posso saca lo ?

Obrigado e abraços!

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Podes me dizer qual é o ultimo mapa da europa dragoalfa ? e onde eu posso saca lo ?

Obrigado e abraços!

vai ás tuas pm´s e tens la o link

pedronery

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Uma vez que vou instalar o mapa da peninsula iberica, e se fizer download dos seguintes mapas:

- western and central europe
- eastern europe

posso meter tudo lá para dentro do tomtom xl one ?

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
se o cartao tiver capacidade para tal... podes

ruidiasrodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
estou com problemas no meu tomtom on 3 idisao alguem me pode ajudar nao consigo por o mapa novo

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
que mapa queres?

tommyn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Caro dragoalfa eu gostaria de ter essa ajuda, será possivel enviares-me por mail ou pm

ruidiasrodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
presizava da navcore 7 para o tomtom on 3idisao quem souber o linc pode me mandar?

topiu2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um nokia n73 com o tomtom navigator versão 6.010 e a versão de mapas iberia v675.1430, dá para por as versões de mapas mais recentes, obrigado.

xokos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Go 710

Boas, tenho um Tomtom GO710 para actualizar de um colega, alguma ajuda?

Obrigado.

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Tomtom GO710 para actualizar de um colega, alguma ajuda?

Obrigado.

utilizas o que te enviei na pm

Boas, tenho um nokia n73 com o tomtom navigator versão 6.010 e a versão de mapas iberia v675.1430, dá para por as versões de mapas mais recentes, obrigado.
dá é só procurares por ver 7 no mapa e no tt

Caro dragoalfa eu gostaria de ter essa ajuda, será possivel enviares-me por mail ou pm

utiliza o que te enviei na pm

ruidiasrodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
o meu tomtom foi actualizado resentemente meti a nav 8 e o mapa iberia so que tem um problema agora nao acuza os radares que tenho que fazer para começar a dar presizava de ajuda do dragoalfa porq ele e um bom tecnico dos tomtom fico a espera manda me o linc se for esse o caso e como se faz obrigado dragoalfa por me teres ja ajudado a estalar os mapas

aaaguiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Gostos Recebidos
0
TT one xl europa

Olá! Sou novo nestas andanças e gostava de actualizar o meu TT one xl europa (sul europa 830.2306) 1 gb v9/ boot 5.5019 nav 8.010.

É possível? Se for, agradecia ajuda para a actualização.

Um grande abraço a todos vocês que se dedicam a ajudar os outros!:espi28:

aaaguiar

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá! Sou novo nestas andanças e gostava de actualizar o meu TT one xl europa (sul europa 830.2306) 1 gb v9/ boot 5.5019 nav 8.010.

É possível? Se for, agradecia ajuda para a actualização.

Um grande abraço a todos vocês que se dedicam a ajudar os outros!:espi28:

aaaguiar

boas olha o navcore que há é o 9 e o mapa que há é a versão 8.40
será que é isto que precisas

aaaguiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Actualizar TT one xl 1 gb

Boas, Dragoalfa!

Que rapidez! Bem, descarreguei o mapa Southern_ Europa_840.2562 e o navcore 9.022.xl2009_plus.CAB.

Estou correcto até agora?

E o que devo fazer a seguir?

Grato pela atenção e as minhas desculpas por tanta ignorância:shy_4_02:...

aaaguiar

Celsini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Sakei o mapa 840.2563 e tenho o navcore 9 e o mapa ja o activei la com o dct e tal só que o problema é que o gps diz k nao consegue ler o mapa, alguem sabe alguma coisa sobre isto ?

PM me p.f., e obrigado a todos voces e especialmente ao dragoalfa k tem sido impecavel, se depois poderes dizer alguma coisa manda me uma pm e obrigado e um Abraço para todos voces!

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Sakei o mapa 840.2563 e tenho o navcore 9 e o mapa ja o activei la com o dct e tal só que o problema é que o gps diz k nao consegue ler o mapa, alguem sabe alguma coisa sobre isto ?

PM me p.f., e obrigado a todos voces e especialmente ao dragoalfa k tem sido impecavel, se depois poderes dizer alguma coisa manda me uma pm e obrigado e um Abraço para todos voces!

oh migo adiciona-me ao msn :)

Boas, Dragoalfa!

Que rapidez! Bem, descarreguei o mapa Southern_ Europa_840.2562 e o navcore 9.022.xl2009_plus.CAB.

Estou correcto até agora?

E o que devo fazer a seguir?

Grato pela atenção e as minhas desculpas por tanta ignorância:shy_4_02:...

aaaguiar

qual ignorancia qual que :) vai ás tuas pm´s

pabloportugal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá,
Agradecia se me pudessem informar algum tutorial para poder actualizar o mapa (Iberia) do meu Tom tom one v3 3rd editon.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
o tutorial é mt simples.....

fazer um backup do cartao SD... e dps formata-lo... sacar o navcore ja crackado mais o mapa e enviar tudo para o TomTom e ligar-lo...

pegar no easy activator do alberts e fazer a activacao!!! e podes ir ate ao fim do mundo lol!!!

abraço

Manuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
gostava de actualizar mapa para gps sony nuv-u93 mas nao sei como comecar