Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

tatuonline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Comprei um Tom tom one v3 1gb interno e preciso do mapa do Brasil, alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já.

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
seguiram PMs aos seguintes users

tatuonline, zecas6, sam, garfpt
:right:

veja22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2010
Gostos Recebidos
0
TomTom one

Olá
Tenho um TomTom One modelo 4N00.004.2, com Bootloader 5.05, Navcore 7.903 e tenho instalado o mapa original Ibéria V.652.1204. Já tentei instalar novos mapas, mas nunca consegui. Como fazer ?

ve as tuas pm´s

Última edição por um moderador:

bazookaooka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Viva. Um grande abraço a todos os membros do forum. Tenho um ND G800 e gostaria de umas dicas para por o Tom Tom ( e se possível outros softs...) a bombar neste equipamento. Saudações cordiais a todos.

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá
Tenho um TomTom One modelo 4N00.004.2, com Bootloader 5.05, Navcore 7.903 e tenho instalado o mapa original Ibéria V.652.1204. Já tentei instalar novos mapas, mas nunca consegui. Como fazer ?
ve as tuas pm´s

amigotv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tentei procurar por aqui como activar o mapa iberia do meu tomtom one iq routes, mas nadinha....

Pensei que era só copiar a pasta para cima da iberia mas......

Podem ajudar-me pf. Como activo ? Tenho o código mas não sei qual programa a utilizar.

Obrigado

Última edição:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tentei procurar por aqui como activar o mapa iberia do meu tomtom one iq routes, mas nadinha....

Pensei que era só copiar a pasta para cima da iberia mas......

Podem ajudar-me pf. Como activo ? Tenho o código mas não sei qual programa a utilizar.

Obrigado
easy albert - nome do programa:espi28:

eu faço tudo á unha :right:

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
31
Boas

Tenho um TomTom GO 700 desactualizado e gostaria de ajuda para actualizar.

O que preciso fazer?

Cumprimentos

Wijes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Gostos Recebidos
0
AJUDO quem quiser instalar os mapas TOMTOM

Boas,

Tenho um GPS Tomtom Go 740Live e tenho o seguinte problema

"Problema com o Mapa, Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazil-144"

Me ajudem por favor, não sei o que fazer, obrigado,

William:shy_4_02:

lreis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

Bom dia.

Este post é apenas para agradecer a ajuda do Dragoalfa.

Prestou um "serviço" fantastico tanto pela disponibilidade como pela simpatia e competência.

Graças a ele, o meu velhinho e desactualizado TomTom One 3rd editions voltou aos seus tempos aureos. com IQ Routes e tudo!

Muito Obrigado.
lreis
:espi28:

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
A funcionar em pleno com a dicas indicadas. O meu Obrigado. Embora o meu problema se mantenha em relação aos mapas: muitas ruas com nomes que não teem nada a ver! Já esperimentei 3 mapas!! há algo que se possa fazer, sem ser mudar os nomes manualmente? Noutras marcas de gps, é 5*. Navigon, e ndrive.

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um GPS Tomtom Go 740Live e tenho o seguinte problema

"Problema com o Mapa, Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazil-144"

Me ajudem por favor, não sei o que fazer, obrigado,

William:shy_4_02:

tens que activar o mapa

Wijes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Gostos Recebidos
0
tens que activar o mapa

Drago,

Já tentei ativar o mapa e o problema persiste.

O mapa estava funcionando e o problema apareceu quando fui atualizar meu GPS no Tomtom Home.

Pode me fornecer passo a passo, como formatar o GPS e reinstalar tudo novamente do Zero?

Um abraço,

William

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
estas a meter algo pirata no GPS e vais fazer a actualizacao pelo TT home?

lixaste tudo.... :S

mete um navcore "free"

amigotv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2008
Gostos Recebidos
0
easy albert - nome do programa:espi28:

eu faço tudo á unha :right:

Dragoalfa,

Obrigado pela ajuda.

Já está a funcar, ao fim de muitas cabeçadas com a versão do mapa :b_shake11:, mas com o 845.2645 na mucha.

:espi28:

nisco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2008
Gostos Recebidos
0
tenho um tomtom one V3 com só 512mb de memoria interna.
precisava actualizar o mapa de PT ou iberia se couber
onde arranjo e como faço?
obrigado

barbaruiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Gostos Recebidos
0
preciso de mais uma ajuda ?

caros amigos, quando meto os mapas no myguide diz que há ficheiros obsoletos, e não me reconhece os novos mapas, será que tenho que formatar o cartão para meter tudo de novo, quando tento apagar a pasta do mapa, diz que( não é possivel iliminar o ficheiro. não é posivel ler o ficheiro, ou disco de origem) os mapas estão com simbolos esquesitos, alguém que dê uma dica se for possivel, desde jaá o meu obrigado por tudo que aqui ensinam, e já agora mais um favor, linck para mapas mais recentes e se dão para basemap 2006.01

muito obrigado

barbaruiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos tomtom

é possivel entrar no tomtom home, mesmo com mapas pirata, há uma operação que tem que se fazer no tomtom home, como não sei se é permitido deixar a dica, espero que algum admin. responda a este post, porque eu estou a disfrutar de todas as opções do tt home como se fosse de origem.

barbaruiva

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos tomtom

é possivel entrar no tomtom home, mesmo com mapas pirata, há uma operação que tem que se fazer no tomtom home, como não sei se é permitido deixar a dica, espero que algum admin. responda a este post, porque eu estou a disfrutar de todas as opções do tt home como se fosse de origem.

barbaruiva
desde que nao coloques links para o exterior força explica

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
preciso de mais uma ajuda ?

caros amigos, quando meto os mapas no myguide diz que há ficheiros obsoletos, e não me reconhece os novos mapas, será que tenho que formatar o cartão para meter tudo de novo, quando tento apagar a pasta do mapa, diz que( não é possivel iliminar o ficheiro. não é posivel ler o ficheiro, ou disco de origem) os mapas estão com simbolos esquesitos, alguém que dê uma dica se for possivel, desde jaá o meu obrigado por tudo que aqui ensinam, e já agora mais um favor, linck para mapas mais recentes e se dão para basemap 2006.01

muito obrigado
tens que formatar sempre pois ficam sempre ficheiros ocultos, que sao umas melgas :naodigas: