- Entrou
- Set 18, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
esta a faltar o file *.dct na pasta do mapa.... procura a ver se esta!!!
Viva!
Sim, tem um ficheiro que diz:
"London-9.meta.dct"
Estará bem?
Abraço
esta a faltar o file *.dct na pasta do mapa.... procura a ver se esta!!!
esta na pasta do mapa?
Boa tarde,
Comprei um tomtom on pela net, na qual quando obtive o GPS, não veio com cd de instalação nem com nenhum mapa instalado no GPS, alguém me pode informar como faço para recuperar o mapa, é que quando ligo o gps ele informa que não existe nenhum mapa instalado.
Já fiz varias pesquisas só existem mapas da tomtom pagos? alguém que me ajude sff.
Obrigado
Obrigado pela Ajuda, só mais algumas questões, ás quais sem ajuda não chego lá.
A versao navcore como a posso descobrir? ( tomtom on, 3º edition, 4N01.002) será isto?
Já agora os mapas compativeis onde os posso encontrar? tem o conheçimento de algum mapa?
Se me puder dar uma resposta em breve, pois amanha iria necessitar dele!
Agradeço ajuda.
Boas, se fosse possível, gostava de obter os mapas de PT e iberia para o TomTom GO 930 e saber como os actualizar.
Obrigado.
POdes-me enviar um mapa, principalmente de portugal sff
Obrigado
Boas amigo dragoalfa, poderias dar umas dicas de como arranjar mapas e como os instalar tenho TomTom One Iberico.
Muito agradecido.
:espi28:
Boas comprei recentemente um GPS tomtom one que vem com o navcore 8.042
ja tentei instalar recentes compativeis com o tomtom e quando o gps liga fica bloqueado numa barra azul.
ja vacinei mapas, ttsystem e nada
ja tentei vacinar o ttsystem do navcore de origem e o cmd bloqueia.
há soluções?
ele é um ME69
tem alguma influencia ?
Companheiro tenho um tomtom on e gostava de colocar os mapas mais recentes da europa tens alguma coisa.
se tiveres manda pm como se faz obg
Aconselho-te a fazer o seguinte, formata o gps e depois colocas o nav que te enviei e tentas arrancar ele deve arrancar e dizer sem mapa, depois colas o mapa devidamente vacinadoBoas comprei recentemente um GPS tomtom one que vem com o navcore 8.042
ja tentei instalar recentes compativeis com o tomtom e quando o gps liga fica bloqueado numa barra azul.
ja vacinei mapas, ttsystem e nada
ja tentei vacinar o ttsystem do navcore de origem e o cmd bloqueia.
há soluções?
ele é um ME69
tem alguma influencia ?
Aconselho-te a fazer o seguinte, formata o gps e depois colocas o nav que te enviei e tentas arrancar ele deve arrancar e dizer sem mapa, depois colas o mapa devidamente vacinado
respondi via enviei pmigual
tentei so meter o nav core e bloqueia
com mapa bloqueia igual
em relaçao ao navcore, é facil copias o conteudo da pasta do navcore e colas na raiz do ttboas caro amigo tenho um tomtom one (4n00.004.2) e saquei o mapa 850.2820 o mais recente da tomtom e consegui validar o mapa mas mesmo assim quando ligo oo gps aparece-me a dizer "nenhum mapa encontrado" que posso fazer para resolver isto??
ja saquei o navcore 9 mas nao seicomo instalar...alguem me podia dizer com oinstalo no cartao de memoria?
como é normal eu digo enviei pmOlá bom dia, tenho um TomtomOne 3rd e queria actualizar os mapas para mais recentes.
De origem tem como versão 705.1485 Western Europe 1gb S.
Como é que se faz o processo de actualização e como se pode activar sem pagar.
Agradeço a ajuda
Pedro