Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

hjlsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
sim desculpa , mas sou muito novato,

ora aqui vai

xc1399

penso que tera á volta de 1 gb

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
sim desculpa , mas sou muito novato,

ora aqui vai

xc1399

penso que tera á volta de 1 gb

Assim, tudo fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais fácil, :msnm_com_br007-03:

Vai seguir Private Message com algumas dicas, espero que te ajudem na tua demanda...

:espi28: Cumps.

jpandrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá

boas,

tenho um htc com o tomtom mas já tem varios meses (talvez um ano)
onde posso "apanhar" aplicação, mapas mais actuais e se existe opções que deva mas não conheço.
muito obrigado

ranibac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola Muito Bom Dia;

Tenho 1 GPS TOMTOM XL IQ Routes Edition 4EM0.001.01 e tentei fazer 1 actualização através do tomtom home 2.8 mas apareceu-me 1 mensagem de erro logo após ele começar a efectuar as actualizações disponiveis (já Passaram os 60 dias) depois tentei reinicia-lo e dava-me sempre erro no ecrãn (umã cruz vermelha a piscar) e não dava nada no tomtom home; depois a minha alternativa foi formatar a memoria interna; depois já pude fazer as actualizações possiveis através da aplicação tomtom home assim como descarregar as vozes, agora tenho 1 problema falta-me o mapa; tentei copiar o mapa atraves de 1 amigo que tem 1 gps one iq routes (mapa Western_and_Central_Europe_2GB) o mapa foi copiado mas agora aparece 1 mensagem a dizer que o mapa (Western_and_Central_Europe_2GB) não é compativel com este tomtom; gostaria e se possivel (por Favor) de saber como posso obter o mapa pelo menos de Portugal sem ter de pagar pelo mapa 1 vez que foi a propria aplicação tomtom home que me eleminou o mapa por dar 1 mensagem de erro ao fazer as actualizações???
Agradecia 1 ajuda se faz favor, na medida em que preciso muito do meu gps para realizar os trabalhos do meu dia a dia. Contacto: +351 ** *** **** ou [COLOR="red"]*************@******.***[/COLOR] ou skype: *******
(O GForum não é um serviço de troca de contactos sociais, as dúvidas resolvem-se por cá, para proveito de toda a comunidade)

Agradeço uma ajuda - Obrigado Nelson Silva

Última edição por um moderador:

SponXor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Boas!!
Podes ajudar no GO 730 mapas actualizados de Europa???:shy_4_02:

jerfape

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Queria agradecer publicamente pela ajuda dada, o assunto ficou resolvido corretamente.

Muito Obr

sporting29

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Gostos Recebidos
0
oi podes mandar-me como instalar os mapas no tomtom é que tenho 2 e instalo e nada aparece me podes ajudar

motinha85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Gostos Recebidos
0
preciso de mapas tomtom

Olá. tenho um tomtom one europa 22 com a versão Western_Europe1GB_835.2420. Já procurei em diversos sitios, mas nunca encontro com menos de 1 gb. Será que em podem ajudar? já pesquisei no forum e tenho que depois ativar os mapas e a já procurei os programas para isso. preciso é mesmo do mapa, se for possivel. Obrigado

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
:6_15_221::shy_4_02:boas amigos, tenho um gps blaupunkt lucca 3.3, com os mapas antigos como caraças, e no cartão tenho o igo8, é muito fixe mas para meter itenerarios é uma treta, haverá por aí um tomtom só de Portug e espanha ou só Portugal não tem importancia, para meter no cartão? e já agora como se faz pois este comprei a um colega e nesta treta se calhar é dificil. estou farto de correr pela net mas o que aparece quando toca a sacar desapareceu tudo, :spi70[1]: e boa sadinhada:GForumfixe::n1:

Última edição:

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Caro amigo! Tenho um tomtom ONE 4N00.012 e necessito de colocar o mapa mais recente IBÉRIA, como não percebo nada destas andanças, peço ajuda.
1º Onde sacar o mapa mais recente 2º como o instalar, pois comprei um cartão novo já que o anterior foi-se, desde já agradeço. :spi70[1]:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Caro amigo! Tenho um tomtom ONE 4N00.012 e necessito de colocar o mapa mais recente IBÉRIA, como não percebo nada destas andanças, peço ajuda.
1º Onde sacar o mapa mais recente 2º como o instalar, pois comprei um cartão novo já que o anterior foi-se, desde já agradeço. :spi70[1]:

Vou mandar uma Private Message, espero que te dê alguma ajuda...

eco2.5

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2011
Gostos Recebidos
0
Vou mandar uma Private Message, espero que te dê alguma ajuda...

Consegue-me ajudar com um tomtom one v2(4n00.004.2), com navcore 7903-9183?
É que sem mais nem menos fiquem sem mapa iberia, e nao consigo instalar um novo...
Obrigado

Ah! e para facilitar, não tenho backup do sd...

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Consegue-me ajudar com um tomtom one v2(4n00.004.2), com navcore 7903-9183?
É que sem mais nem menos fiquem sem mapa iberia, e nao consigo instalar um novo...
Obrigado

Ah! e para facilitar, não tenho backup do sd...

Consigo, claro que consigo...
Dá-me vontade de rir com histórias como esta onde o actor principal - o GPS - decide «sem mais nem menos» ou «com vontade própria» lixar o dono, que por acaso até estava por perto e assistiu impávido e sereno, sem nada fazer, à partida que o GPS lhe fez, tendo como resultado final a perda do(s) mapa(s)...
Às vezes até parece bruxaria, a sério... «e para facilitar», nunca houve descernimento suficiente para fazer uma cópia dos dados antes da asneira acontecer...

Olha Amigo, para facilitar tudo isto (usando as tuas palavras) e fazer com que esta história possa ter um final feliz e pouco ou nada dispendioso, aconselho-te antes de mais a passares por este link ----> Apresentação/Regras e Condições

fercaju

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo presisava atualisar o mapa para o tom tom xl
agradecia obrigado

ruireis77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2009
Gostos Recebidos
0
quero instalar tomtom truk no meu one, mas os mapas sao grandes e o meu gps nao le cartoes de 4g

ruireis77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2009
Gostos Recebidos
0
ola gostava de instalar o tomtom truck no meu gps tt one tenho tudo navcore e mapa,o problema e que o mapa e muito grande e nao consigo instalar npo cartao de 2g pois o gps nao suporta 4g

rashid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
ola comprei uma carrinha mitsubish grandis mas nao traz cd de gps sera possivel fazer alguma coisa con isto
desde ja obrigado

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
ola gostava de instalar o tomtom truck no meu gps tt one tenho tudo navcore e mapa,o problema e que o mapa e muito grande e nao consigo instalar npo cartao de 2g pois o gps nao suporta 4g
quero instalar tomtom truk no meu one, mas os mapas sao grandes e o meu gps nao le cartoes de 4g

Lamentamos... mas é areia demais para a camioneta do teu GPS...

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
ola comprei uma carrinha mitsubish grandis mas nao traz cd de gps sera possivel fazer alguma coisa con isto
desde ja obrigado

Amigo, sem saber que GPS a carrinha tem (marca e modelo), não é possível sequer identificar que GPS é esse...
Podes ser mais específico?

HerbaKing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Estou a tentar meter a versão Iberia 870.3417 a funcionar, já tentei de tudo e está sempre a dar erro; exemplificando usando o albert´s consigo correr tudo até ter de gerar o meta.dct, nessa altura da-me este erro there is no such map (´iberia-345-meta´

Como posso resolver este problema?

Obrigado

Grande Abraço ..

smobras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda...

Eu uso esta ferramenta, é muito mais simples
__://www.********************.net/content/bbs-tools-es-una-herramienta-para-nuestro-tomtom-114/

HerbaKing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu uso esta ferramenta, é muito mais simples
__://www.*********.net/content/bbs-tools-es-una-herramienta-para-nuestro-tomtom-114/

Obrigado vou ver :)

Contudo já consegui usar o albert´s easy activator e consegui gerartr o *-dct mas quando abro o tomtom diz o mesmo ... o mapa não está activado :(

devil84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0

boas dragoalfa =)
tenho um MIO C620 e visto ter o mapa de 2008 keria actualiza-lo... foi entao k decidi instalar o miopocket 4.0... depois meti o TT77 mas kuando o inicio da-me um erro:
A activação falhou
Lamentamos, mas este não é o codigo de activação correcto para o produto 'Western_Europe_1GB'

Sabes o k posso fazer?
Ja tentei com o easy activator e nada...
S souberes de alguma soluçao melhor agradeço imenso... pois é a 1a vez k mexo num GPS...
Desde ja muito Obrigado pelo exelente topico =)

Ahh... é claro k aceito todas as ajudas e de todos os membros desta comunidade :espi28:

Última edição: