Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

filipealves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
boas tenho um tomtom modelo 1ex00 e esta bloqueado foi apagado algumas pastas e nao da agora fica sempre ao reiniciar so com as letras tomtom e nao sai disso
peco ajuda obrigado

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
boas tenho um tomtom modelo 1ex00 e esta bloqueado foi apagado algumas pastas e nao da agora fica sempre ao reiniciar so com as letras tomtom e nao sai disso
peco ajuda obrigado

Boas!
Se ligares o GPS ao computador, consegues visualizar o conteúdo do mesmo?
Se não conseguires, vai ser complicado acordar a máquina...
Se consegues ver o conteúdo da memória no Windows Explorer, diz melhor qual o modelo que o pessoal ajuda-te a pô-lo a funcionar sem problemas...

:espi28: Cumps.

fabionovaes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Gostos Recebidos
0
tenho um tomtom XL classic (gj####f#####) comprado fora do Brasil, quando fui atualizar pelo tomtom home fui bloqueado, não posso utilizar o mapa do brasil, liguei para o sac me informarm que eu deveria comprar o mapa direto da tomtom, achei muito caro e gostaria de saber se tenho alguma saida. Tem como vc me ensinar a colocar o mapa (sou leigo no caso)

(Alterei os dados a vermelho, pois são dados que apenas devem ser mostrados aos programas que fazem os mapas funcionar. Cumps. Tedioboy.)

Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
tenho um tomtom XL classic (gj####f#####) comprado fora do Brasil, quando fui atualizar pelo tomtom home fui bloqueado, não posso utilizar o mapa do brasil, liguei para o sac me informarm que eu deveria comprar o mapa direto da tomtom, achei muito caro e gostaria de saber se tenho alguma saida. Tem como vc me ensinar a colocar o mapa (sou leigo no caso)

se ja tens o mapa antigo que tinhas e agora nao dá...aplica o patch ao TTSystem com o easy activator do alberts!

vti_co

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Tenho um tom tom one v3 512mb e no fim do mes preciso de ir a espanha. Dava.me jeito o gps.
Podes me ajudar e dizer como posso colocar o mapa de espanha uma vez que o meu só traz o mapa de Portugal?
Desde já agradeço
Cumprimentos

vti_co

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Boas amigo
Tenho um tom tom one v3 512mb e no fim do mes preciso de ir a espanha. Dava.me jeito o gps.
Podes me ajudar e dizer como posso colocar o mapa de espanha uma vez que o meu só traz o mapa de Portugal?
Desde já agradeço
Cumprimentos

vti_co

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Desde já agradeço
Cumprimentos

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
os GPS trazem os mapas de iberia.... logo PT e ES... nao precisas de colocar o de espanha ele ja la está!

vti_co

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Gostos Recebidos
0
os GPS trazem os mapas de iberia.... logo PT e ES... nao precisas de colocar o de espanha ele ja la está!

Boas
mas da ultima vez que estive em espanha o gps nao aparecia estradas nenhumas. :(
Cumprimentos

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58

nuno.giga80

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Tenho um TomTom One Iberia 3rd edition, 512Mb e gostaria de actualizar os meus mapas. O mais actual que encontrei foi uma versão 875_3675. Não sei se será o mais actual. Já agora, será necessário instalar algum sistema operativo mais recente que suporte os novos mapas?
Muito obrigado por qualquer atenção dispensada

vti_co

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Gostos Recebidos
0
va la pessoal. ajudem me la... era um grande favor que me faziam
Cumprimentos

Faleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Actualizar gps tomtom

Amigo Dragoalfa
tenho um Tomtom Go 930 que já trazia os mapas da Europa, Estados Unidos e Canadá e precisava de o actualizar, mas para isso preciso muito da ajuda do meu amigo. Será que me pode ajudar dando as dicas necessárias.Se for necessário envio o meu mail.
Muito obrigado
Faleao

Última edição:

Bazooka_on

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas, ofereceram me um tom tom que julgo ser o Go 520 com aplicação 8.351 OS 315187 e o mapa ibéria 705.1480. Já tentei seguir vários tutorias sem êxito para actualizar para os mapas mais recentes.
Fiz uma cópia de segurança do equipamento antes de testar isto tudo, e inclusivé usei o Step 6 do Albert's easy activator.

Alguem me pode dar uma ajuda nos passos a tomar?

rafacascudo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá , tenho um tomtom xl e gostaria de acrescentar os mapas da europa mais precisamente ,França ,Suiça e Portugal. Podes me ajudar?
Obrigado

sky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas alguem me ajuda a instalar o mapa para tomtom 875.3675
Cumprimentos

ir935

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, podem me ajudar a actualizar um gps tomtom one 3ªedition 512mb? muito obrigada

boa tarde, podem me ajudar a actualizar um gps tomtom one 3ªedition 512mb? obrigada

Nota: Para evitar o spam respectivo, uni estes dois posts em um só. Por favor, evitem repetir posts, ok? Tedioboy.

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
A Apresentação é obrigatória...

Boa noite
Tenho um TomTom One Iberia 3rd edition, 512Mb e gostaria de actualizar os meus mapas. O mais actual que encontrei foi uma versão 875_3675. Não sei se será o mais actual. Já agora, será necessário instalar algum sistema operativo mais recente que suporte os novos mapas?
Muito obrigado por qualquer atenção dispensada

Amigo Dragoalfa
tenho um Tomtom Go 930 que já trazia os mapas da Europa, Estados Unidos e Canadá e precisava de o actualizar, mas para isso preciso muito da ajuda do meu amigo. Será que me pode ajudar dando as dicas necessárias.Se for necessário envio o meu mail.
Muito obrigado
Faleao

Boas, ofereceram me um tom tom que julgo ser o Go 520 com aplicação 8.351 OS 315187 e o mapa ibéria 705.1480. Já tentei seguir vários tutorias sem êxito para actualizar para os mapas mais recentes.
Fiz uma cópia de segurança do equipamento antes de testar isto tudo, e inclusivé usei o Step 6 do Albert's easy activator.

Alguem me pode dar uma ajuda nos passos a tomar?

Olá , tenho um tomtom xl e gostaria de acrescentar os mapas da europa mais precisamente ,França ,Suiça e Portugal. Podes me ajudar?
Obrigado

Boa tarde, podem me ajudar a actualizar um gps tomtom one 3ªedition 512mb? muito obrigada

Amigos, faz parte das regras deste forum a apresentação dos novos membros à comunidade.
O link para o fazer é este -----> Apresentação/Regras e Condições
Após esta apresentação, irão reparar que será mais fácil obterem respostas às questões que vierem aqui a apresentar...

Cumps.

alexg42

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2011
Gostos Recebidos
0
Mapas instalados! Sucesso total!

Caros,

Gostaria de agradecer ao forum, e em particular ao Tedioboy, a ajuda na instalação do TomTom no meu PDA (HTC Touch Dual).

Não foi fácil, exigiu algumas horitas em volta do PC e do telemóvel, mas na minha opinião valeu a pena, agora que está tudo a funcionar.

Fica ainda outra dica para quem está a tentar fazer o mesmo que eu fiz: procurem bem no forum antes de porem perguntas porque há aqui muita informação, clara e muito bem estruturada.

Alex

rodrigo74

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas
comprei um Tomtom XL nos USA e queria instalar mapas de portugal e espanha.
Como faço isso??

Obrigado

CAPELL

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas Tenho um tomtom go 730 e queria instalar o mapa Eastern Atlantic Islands - Single Map(v8.75). Será que me pode ajudar. Obrigada

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Boas Tenho um tomtom go 730 e queria instalar o mapa Eastern Atlantic Islands - Single Map(v8.75). Será que me pode ajudar. Obrigada

Amigo, bastava-te ter lido o post anterior (apenas o anterior, não seria necessário procurar por nada!) e terias reparado que o pessoal aqui cumpre as regras e pede para quem vem de novo se apresentar ao forum no local destinado para tal...