Portal Chamar Táxi

Instalar RADARES no [ GPS ] TomTom

madafaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, é possivel enviar os radares nacionais para TomTom one 3º?
Obrigado

JoeMan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas, Caro Pancadas,

Será possível disponibilizar os radares mais recentes, para TomTom XL IQ Routes - Europe_West?

Já tenho os mapas actualizados e as speedcams instaladas, embora, talvez por ignorância, não vejo como colocar a funcionar...

Também tenho "*TomTom SCDB.info World v26.05.2013", não sei se é o que disponibilizas, mais uma vez, talvez por ignorância, não vejo como colocar a funcionar...

Obrigado pelo trabalho que tens disponibilizado em prol da comunidade.

Um abraço

JoeMan

Última edição:

JoeMan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas, Caro Pancadas,

Será possível disponibilizar os radares mais recentes, para TomTom XL IQ Routes - Europe_West?

Já tenho os mapas actualizados e as speedcams instaladas, embora, talvez por ignorância, não vejo como colocar a funcionar...

Também tenho "*TomTom SCDB.info World v26.05.2013", não sei se é o que disponibilizas, mais uma vez, talvez por ignorância, não vejo como colocar a funcionar...

Obrigado pelo trabalho que tens disponibilizado em prol da comunidade.

Um abraço

JoeMan

Boas,

A questão do "TomTom SCDB.info World v26.05.2013" já está instalado, foi um mero copy/paste para a directoria do mapa, testada e a funcionar...

As speedcams, embora instaladas não sei se estão bem instaladas e se funcionam...

Cumps

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo enviei uns radares europa se quiseres exprimentar. São os originais, mas eu juntei todos para ficar em só 1 fichero para não precisarem ativação.
Mas trabalham como se fossem os originais , a vantegem e que são adicionados como ponto de interesse.
Eassim em paises como a frança e a suiça,onde e proibido ter RADARES no gps, com estes não existem problemas, pois são colocados como ponto interesse

JoeMan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2011
Gostos Recebidos
0
Amigo enviei uns radares europa se quiseres exprimentar. São os originais, mas eu juntei todos para ficar em só 1 fichero para não precisarem ativação.
Mas trabalham como se fossem os originais , a vantegem e que são adicionados como ponto de interesse.
Eassim em paises como a frança e a suiça,onde e proibido ter RADARES no gps, com estes não existem problemas, pois são colocados como ponto interesse

Bom dia Amigo Pancadas,

Agradeço a resposta, recebi e-mail do fórum a informar da tua resposta mas no entanto não recebi os radares, não sei o que se terá passado.

Gostaria de experimentar esses radares já que são os oficiais.

Cumps.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Não sei o que se passou, mas já enviei novamente

JFAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas
podem mandar-me os ficheiros dos radares (POIS e premiun) mais actuais para Iberia (PT e ES)?
obrigado

JFAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pancadas
Mas ainda não recebi nada

Última edição:

JFAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Agora recebi.
Mas o anti virus não me deixa abrir.
Diz q é uma aplicação e pode danificar o pc.
Obrigado na mesma.

Última edição:

PsYkO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
Há possibilidade de alguem me enviar link ou onde posso encontrar o pack pff?
Obrigado

hugopalas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um TOMTOM XL ja com o mapa Iberia_910_4952 instalado..alguem me consegue arranjar os radares para este mapa/gps? obg

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Enviado os radares, e o extrair os ficheiros para dentro da pasta do mapa, e depois fazer como indica nas instruções enviadas

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Agora recebi.
Mas o anti virus não me deixa abrir.
Diz q é uma aplicação e pode danificar o pc.
Obrigado na mesma.
Como pode ter virus?? isso são 2 ficheiros, 1 com os radares convertidos e 1 ficheiro de imagem.
Alguma coisa se passa, ou o teu antivirus e especial hehehe

paiva82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite alguém me sabe dizer como baixo os radares para gps portáteis ? parabéns pelo saite

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

PsYkO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

Boas. Podes enviar os radares tambem a mim pff. Obg

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Tanto e para novos como para antigos que ainda não tenham feito isto
Passar aqui primeiro
Apresentação
E depois aqui
Regras do GForum
Depois de feito isso colocar o pedido

paiva82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2013
Gostos Recebidos
0
podem me dizer qual o melhor gps para sansung s4 e também detetores dos radares ? obrigado

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
tt e ndrive