• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar XBMC em Smart TV Mitsai com Linux

Susabi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,
Adquiri uma LED SMART TV 32'' MITSAI 32VLSM14 e tentei instalar a meo go, mas não consegui.
A smart tv segundo a loja tem um sistema operativo que é desenvolvido especificamente para o produto sendo que o mesmo não tem qualquer ligação com sistemas operativos como Windows/Mac, mas é desenvolvido com base em Linux
Contatei a meo que me disseram que ainda não tem aplicação para Linux.
Há alguém que já tenha instalado o XBMC numa smart tv idêntica ou igual à minha que me possa ajudar a instalar alguma aplicação que me permita ver canais portugueses e estrangeiros.
Tenho a Tv ligada à net por cabo rj45 ao router.
Obrigada.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Duvidas é para colocar em duvidas... certo?
tópico movido...

Quanto a duvida, eu acho que hoje em dia é um erro comprar uma smartv, pois o software das marcas é muito limitado...
Ao preço que se encontra raspberry pi ou box´s android...
 

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boas , pelo que tenho conhecimento não é possivel instalar xbmc numa Smart tv (apenas para informação geral na ÁSIA eles possuem já tvs com sistema android ai sim era possivel) , podes é através de listas utf8 e listas m3u configurados aceder a canais utilizando aplicações como SMART IPTV ou SS-IpTV ,entre outras .
Como possuis uma Mitsai e não sei como é o funcionamento do sistema\store desta smart-tv (nunca vi e não tive oportunidade de ver uma ainda a funcionar ), estas aplicações referidas acima não garanto que vaiam funcionar na tua .Qualquer das maneiras poderás ver como funciona em samsung e lg neste link Smart IPTV ?? ??????????? LG, Samsung, Philips Smart TV, MAG 250

Espero que te tenha ajudado de alguma maneira , mas agora deixaste-me curioso em relação ás smart tvs da mitsai , vou ver se vejo algum video na net .
Mas é como diz acima o StoneSour mais vale comprares uma tvbox Android .
Cumps...
 
Última edição:

joedualmar69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
olá, estou na mesma situação, conseguiu resolver o seu problema, e se conseguiu como?
Obrigado

Boa Tarde,
Adquiri uma LED SMART TV 32'' MITSAI 32VLSM14 e tentei instalar a meo go, mas não consegui.
A smart tv segundo a loja tem um sistema operativo que é desenvolvido especificamente para o produto sendo que o mesmo não tem qualquer ligação com sistemas operativos como Windows/Mac, mas é desenvolvido com base em Linux
Contatei a meo que me disseram que ainda não tem aplicação para Linux.
Há alguém que já tenha instalado o XBMC numa smart tv idêntica ou igual à minha que me possa ajudar a instalar alguma aplicação que me permita ver canais portugueses e estrangeiros.
Tenho a Tv ligada à net por cabo rj45 ao router.
Obrigada.
 
Topo