Portal Chamar Táxi

Instalar XBMC / Kodi e addon das "Tv Portuguesas" no Android

lfma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
A versão 13.0 “Gotham” tem dado problemas, pelo menos comigo, já tentei instalar e ou cracha ou só consigo ter som sem imagem.

Tenta instalar a mais antiga, a Frodo.

ladytf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Gostos Recebidos
0
passei para a versão anterior e ficou resolvido vamos esperar que o 13.1 resolva esta situação.....

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho o xbmc, instalado no windows7, mas não consigo achar a pasta repository.1.3.2 zip, o donwload só descarrega a aplicação não encontra a pasta com o ficheiro, o outro que postaram a posteriori repository.fightnight,este não reconhece o ficheiro com extensão xml, a aqui qualquer coisa que me esta a escapar, preciso ai de uma ajuda.
Cumps.

alpes

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
17
Instalei o XBMC no Galaxy S4, mas quando tentava obter os videos addons do repository fightnight diz que são incompativeis.
Será que alguém me pode ajudar, é que já procurei por todo o lado e não encontro nada relacionado com este problema.
Obrigado.

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho o xbmc, instalado no windows7, mas não consigo achar a pasta repository.1.3.2 zip, o donwload só descarrega a aplicação não encontra a pasta com o ficheiro, o outro que postaram a posteriori repository.fightnight,este não reconhece o ficheiro com extensão xml, a aqui qualquer coisa que me esta a escapar, preciso ai de uma ajuda.
Cumps.
Boas
Já resolvi o problema, estava a descompactar o zip fora do Xbmc, é lógico que não dava, já agora agradecia, saber se alguém tem o ficheiro de manutenção, para limpar lixo deixado no xbmc,
visto que no link deixado atrás Fightnight XBMC Addons, dá erro, alguém consegue arranjar.
Cumps.

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Se alguém descobrir um plugin com os canais espanhóis, agradecia que desse uma dica.
Cumps.

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Gostos Recebidos
0
O XBMC é uma Media Center que coloca à disposição do utilizador um conjunto de interessantes funcionalidades que vão desde a reprodução de vídeos e música até à visualização de imagens/fotografias num ambiente muito intuitivo e funcional.

O XBMC pode ser controlado através de um rato/teclado, de um comando da TV, de aplicações para dispositivos móveis ou simplesmente através de um browser.

E o Yatse para Android, já conhece?

yatse_05_thumb.jpg

O Yatse (Yet Another Touch Screen Experiment) é uma alternativa à aplicação do XBMC para Android, transformando o seu smartphone ou tablet num comando remoto completo, com suporte para Widgets. Esta aplicação tem uma interface muito funcional, muitas funcionalidades e com a última versão até ganhou suporte para o Chromecast.

Funções principais:
Sincronização de bibliotecas em Offline.
Suporte para comandos de voz
Múltiplos Widgets incluidos para rápidas acções remotas ou detalhes ‘A Reproduzir.
Interface modera e intuitiva
Suporta Múltiplas instalações XBMC (e base de dados Mysql centralizadas)
Suporte para Wake on LAN
Suporte para PVR
Possibilidade de organizar todos os conteudos
Totalmente configurável
…e muito mais – ver aqui:
Código:
http://yatse.leetzone.org/redmine/projects/androidwidget?Source=mediaHD

Uma das vantagens comparativamente ao XBMC oficial para Android é o suporte para Widgets que permitem de uma forma muito simples e acessível controlar todos os conteúdos do media Center. O Yatse tem também suporte para temas e está optimizado para smartphones e tablets.

Apesar de não ser a versão oficial do XBMC, o Yatse é provavelmente a melhor aplicação para Android para controlar todo o media Center. A aplicação é gratuita e são mais que muitos os motivos para a experimentarem…

Download:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=org.leetzone.android.yatsewidgetfree

pplware

l.p

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos...
tenho o xbmc no meu pc ( com o windows) mas recentemente a tvportuguesa pede o librtmp, ja o atualizei com o librtmp "5-14-14-Streamify-Fix"... substituindo o librtmp anterior

mesmo assim continua a dar erro de librtmp...

alguem me pode ajudar?
abraço

satjteixeira

GF Platina
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
46
Ola viv, instalei no meu samsung s3 mas da me a informacao de que nao e compativel, algue, me sabe informar porque

gaiolas21

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá amigos tou a precisar de ajuda.instalei o xbmc no telm k é um Sony Xperia j.segui os passos todos aki no fórum,sacei o ficheiro do adons zipdeu todo certo,entro nos canais português escolho um qualquer escolho o servidor e não dá,fica a imagem preta e vai me para as aplicações do telm... Por favor alguém me ajuda....é verdade já formatei o telm para ver se era alguma aplicação k era incompatível...obrigado

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Estou com um problema no meu S3, sempre que tento ir ao addon de tvportuguesas via WIFI não consigo abrir, dá-me erro : sem acesso à internet, se for via ligação de dados do próprio telemóvel funciona sem problema, alguém sabe o porquê?

Última edição:

paulo prieto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, como faço para instalar numa dreambox 800hd, instalei o xbmc addons depois como instalo os repository ??

antoniolurdes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2014
Gostos Recebidos
0
bom dia . este programa funçionava 5 estrelas , ha uns dias para ca quando pomos em ver canais o servidor chega a 37 por cento e para nao passa dali , ja nao consigo ver os canais

alpes

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
17
Também me acontece isso, mas se aguardares ele acaba por chegar aos 100%.

cesarpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2014
Gostos Recebidos
0
eu tenho o mesmo problema... sera que alguem pode ajudar... agradecia uma resposta

CHocSpO0N

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas, fiz o download da aplicação xbmc no na loja do google play, mas não consigo criar a rede, alguém me pode ajudar ?

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas
Se alguém descobrir um plugin com os canais espanhóis, agradecia que desse uma dica.
Cumps.

Tens aqui a nova versão do PALCO TV (instalar o repositório porque assim o plugin actualiza-se automáticamente)

Anexos

• repository.palcotv-1.0.1.zip
    103.7 KB · Visualizações: 250

paulo prieto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
como posso acrescentar mais addons no xmbc pra dreambox?
só consigo instalar plugin video,