• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instrutor arrisca cadeia por deixar aluna sozinha em carro abalroado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Carro 'foi abaixo' em passagem de nível enquanto comboio se aproximava.

naom_587341f5cfdaa.jpg


Um instrutor de condução arrisca oito anos de cadeia pela morte de uma aluna. Tudo aconteceu na localidade de Szaflary, na Polónia.

A jovem aluna de 18 anos estava ao volante durante uma aula de condução quando o carro 'foi abaixo' numa passagem de nível.

Segundo relatos de testemunhas, de que a imprensa britânica dá conta, na altura, um comboio estava perigosamente a aproximar-se da passagem de nível. O instrutor optou por saltar do carro, deixando a aluna sozinha no interior do veículo.

A jovem, porém, não conseguiu voltar a ligar o carro nem abandonou o veículo a tempo, tendo o mesmo sido abalroado pelo comboio. A jovem não resistiu aos ferimentos.

As autoridades detiveram o instrutor, de 62 anos de idade, que terá revelado às autoridades que disse à jovem para sair do carro, mas esta terá continuado a tentar ligar o veículo.

IN:NM
 
Topo