• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

integrado 6222

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde a todos alguem me sabe dizer onde arranjar um integrado 6222?
ja corri algumas lojas online mas ainda não encontrei nada
cumps.
paulo@cruz
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas amigo no integrado só diz 6222 nao tem letra nenhuma ? acho estranho so ter numeros o ic e de algum tv ?
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Boas amigo no integrado só diz 6222 nao tem letra nenhuma ? acho estranho so ter numeros o ic e de algum tv ?

kxd6222-1 é de um telecomando de uma box o integrado pifou e não consigo arranjar outro comando entao vou tentar o integrado.
paulo@cruz
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas
Tens a certeza que foi o IC que avariou ??
Isso raramente avaria , é mais o cristal ou emissor de IF , e por vezes linhas partidas!!
 

joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
:crazynew3: Boas, para q box é o telecomando talvez te possamos ajudar onde encontrar.
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Boas
Tens a certeza que foi o IC que avariou ??
Isso raramente avaria , é mais o cristal ou emissor de IF , e por vezes linhas partidas!!

certeza nao tenho , mas ja testei quese tudo .
mas se tiveres alguma sugestão de como eu possa testar eu agradeco.
cumps
paulo@cruz
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas amigo se ainda nao trocaste nada troca o diodo emissor , o cristal k sao componentes baratos e repara se as pistas do teclado estao partidas depois disso se continuar na mesma sendo assim pode ser o ic mas nao acredito pois esse é mesmo raro avariar.

cumpts
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Boas amigo se ainda nao trocaste nada troca o diodo emissor , o cristal k sao componentes baratos e repara se as pistas do teclado estao partidas depois disso se continuar na mesma sendo assim pode ser o ic mas nao acredito pois esse é mesmo raro avariar.

cumpts
eu penso que não visto que tenho aqui outro comando igual e apenas o que esta diferente é quando se faz o contacto com qualquer um dos botoes ,nas pistas onde liga o diodo tenho tensão no comando bom e no outro não tenho la nada em tudo o resto ta igual por isso eu me inclinar para o ic.
cumps
paulo@cruz
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Bem se assim é entao podera ser o ic , mas segue essa pista k alimenta o diodo emissor e ve se ta boa se da continuidade do ic ao diodo.
Se nao conseguires repara-lo procuras na net numa loja de electronica onde vendem receptores k devem arranjar.

cumpts
 
Topo