• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inter: novos ecos do interesse em Fernando

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
Inter: novos ecos do interesse em Fernando


O Inter de Milão não desiste de Fernando, a avaliar pela imprensa italiana. O médio do FC Porto é há muito ligado aos nerazurros, que não são no entanto os únicos em Itália (ou na Europa, sequer, já que se fala num interesse do Liverpool), e podem até já avançar com uma proposta em Janeiro.

Segundo a Gazzetta dello Sport, os milaneses estão decididos a reforçar o meio-campo, e têm para isso quatro alternativas: o trinco dos dragões; Lucas, do São Paulo; Paulinho, do Corinthians e Rómulo do Vasco da Gama.

Um deles deve chegar na reabertura do mercado.

Ranieri pensa também em Juan, para o centro da defesa.

Não o experiente Juan, que actua há muito na Europa, mas o jovem do Internacional de Porto Alegre, que fez parte da selecção brasileira de sub-20 que derrotou Portugal no Mundial da categoria, este ano.


A Bola
 
Topo