• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Interesse no Twitter valoriza empresa em 4.5 mil milhões

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
O possível interesse do banco norte-americano JPMorgan Chase em investir no Twitter valorizou a empresa em 4.5 mil milhões dólares

A informação é avançada pelo Financial Times, citando fontes ligadas ao assunto, que refere que o JPMorgan Chase pretende adquirir, através de um fundo de investimento para a área das tecnologias, 10 por cento do Twitter por 450 milhões de dólares, o que valoriza o serviço de micro-blogues em 4.5 mil milhões de dólares.

A notícia surge depois de no final da semana passada o banco norte-americano ter anunciado às autoridades reguladoras que tinha reunido 1.22 mil milhões no fundo de investimento Digital Growth.

É precisamente este o fundo que deverá ser utilizado para investir no Twitter, segundo o diário britânico.

Além do investimento no Twitter este fundo poderá ser utilizado para investir noutras empresas do sector, como o Skype ou a Zynga, empresa especializada em videojogos para redes sociais.

SOL
 
Topo