• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Internet adsl meo

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
eu tenho Internet da Meo 12mg e tenho Meo satélite
esta a pensar telefonar para ver se me instalavam fibra mas só net para ficar com mais velocidade porque a box da Me satélite o e minha algum amigo tem assim?Internet fibra e Meo satélite
 

Papini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Nao compensa mt...caso nao queira o serviço de TV na fibra entao tera que ir para o Sapo Fibra.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
boas amigo bom ano tive a ver mas pareci que ja nao ha net sapo e tudo meo obrigado pela resposta
 

hackerboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas amigo bom ano tive a ver mas pareci que ja nao ha net sapo e tudo meo obrigado pela resposta

Boas, o produto é MEO mas o serviço e o preço são os mesmos!


hxxp://meo.pt/aderir/outros-pacotes/pacotes/fibra?tipo=6#pacotes
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
qual é a ideia?se podes ter um serviço muito superior como o da fibra para quê continuar com o satelite? a meu ver só faz sentido se tiveres uma segunda habitação e que costumes lá ir passar férias e levar a box contigo
 

leonardofnas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas amigo bom ano tive a ver mas pareci que ja nao ha net sapo e tudo meo obrigado pela resposta
 
Topo