• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

internet mais em conta

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
Boas, qual será o serviço de internet mais barato, visto que estou numa zona onde tenho que pagar a pt e depois pôr um serviço de internet?

isto torna-se uma robalheira da parte da pt pois nao utilizo o telefone fixo e tenho de inchar 15 euros por mês para a pt.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
Qual a velocidade que queres ou precisas e após isso dá uma vita de olhos no site do sapo serviços de ADSL tens desde 14, 90€
Deixas de pagar a taxa de telefone e activa a linha de 9, 90€ convertidos em chamadas para qualquer operador excepto para o 707... mensais.
Tempo esta opção desde à dois meses e pagava uma média de 50 e tal euros e agora pago trinta e cinco.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Se não tens mais nenhum operador na tua zona, não tens grande escolha, o que podes optar é por uma internet móvel 3G, Kanguru (Optimus), ou a Vodafone móvel.

Encontrei isto vê lá se te serve.

A Vodafone acaba de lançar uma nova oferta de acesso em banda larga sobre 3G para casa, dentro do plano T1 Net, com velocidade de 1Mbps e mensalidade de 9,9 euros por mês válida até final de Dezembro para novos clientes. A operadora vai ainda aumentar de forma automática e sem encargos adicionais as velocidades dos actuais clientes de 384 Kbps para 512 Kbps e de 640 Kbps para 1 Mbps.
 

savagemen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas, qual será o serviço de internet mais barato, visto que estou numa zona onde tenho que pagar a pt e depois pôr um serviço de internet?

isto torna-se uma robalheira da parte da pt pois nao utilizo o telefone fixo e tenho de inchar 15 euros por mês para a pt.

boas,

ja viste se tens cobertura da vodafone adsl?

pagas 19,90 para 4mb com trafego ilimitado durante 24 meses e deixas de pagar a PT.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
que uso dás à net?

que consumos e velocidade precisas?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
senao costumas fazer muitos donwloads,podes optar por internet movel sempre te sai mais barato...
cumpts
hell
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
Amigos......aqui nao tenho cobertura nem vodafone, tmn, nem kanguru....mas mesmo que tivesse ...nao dá pq quero ligar varios pcs.....

a opção do sapo... parece boa e quanto a trafego.....e velocidade?

pq diariamente utilizo para descarregar mails e enviar... e alguns downloads, poucos( 300 MBits diarios)..

A minha grande divida é: tenho a clix( 19,90 + 15,30 de pt) agora será que me compensa mudar e para qual?


ps: obrigado pelas vossas opiniões :)
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Amigos......aqui nao tenho cobertura nem vodafone, tmn, nem kanguru....mas mesmo que tivesse ...nao dá pq quero ligar varios pcs.....

a opção do sapo... parece boa e quanto a trafego.....e velocidade?

pq diariamente utilizo para descarregar mails e enviar... e alguns downloads, poucos( 300 MBits diarios)..

A minha grande divida é: tenho a clix( 19,90 + 15,30 de pt) agora será que me compensa mudar e para qual?


ps: obrigado pelas vossas opiniões :)

a teres clix não precisas de estar agarrado à pt
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
ele nao estando numa zona nao coberta pela clix (adsl+linha+telefone) tem de meter clix normal de 1MB a 19.90 e tem mesmo que pagar a linha da PT:right:

Isto claro, só para frisar o que está a negrito e sublinhado...

Aluguer de contadores de água, luz e gás acaba no próximo mês de Maio

Os consumidores vão deixar de pagar os alugueres de contadores de água, luz ou gás a partir de 26 de Maio próximo. Nesta data entra também em vigor a proibição de cobrança bimestral ou trimestral destes serviços, segundo um diploma que foi ontem publicado na edição do Diário da República.

A factura de todos aqueles serviços públicos vai ser obrigatoriamente enviada mensalmente, evitando o acumular de dois ou três meses de facturação, indica a Lei 12/2008, ontem publicada no boletim oficial e que altera um diploma de 1996 sobre os 'serviços públicos essenciais'.

A nova legislação passa a considerar o telefone fixo também como um serviço essencial e inclui igualmente nesta figura as comunicações móveis e via Internet, além do gás natural, serviços postais, gestão do lixo doméstico e recolha e tratamento dos esgotos.
O diploma põe fim à cobrança pelo aluguer dos contadores feita pelas empresas que fazem o abastecimento de água, gás e electricidade.

Também o prazo para a suspensão do fornecimento destes serviços, por falta de pagamento, passa a ser de dez dias após esse incumprimento, mais dois dias do que estava previsto no actual regime.

Outra mudança importante é o facto de o diploma abranger igualmente os prestadores privados daqueles serviços, classificando-os como serviço público, independentemente da natureza jurídica da entidade que o presta. Numa reacção à publicação do diploma em causa, 'a Deco congratula-se com estas alterações, há muito reivindicadas', afirmou à agência Lusa Luís Pisco, jurista da associação de defesa do consumidor.

O diploma ontem publicado, para entrar em vigor a 26 de Maio, proíbe também a cobrança aos utentes de qualquer valor pela amortização ou inspecção periódica dos contadores, ou de 'qualquer outra taxa de efeito equivalente'.
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
entao segundo o que estás a dizer vou deixar de pagar á pt os 15,30?????:espi28::espi28::espi28::36_2_51:
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Qual a velocidade que queres ou precisas e após isso dá uma vita de olhos no site do sapo serviços de ADSL tens desde 14, 90€
Deixas de pagar a taxa de telefone e activa a linha de 9, 90€ convertidos em chamadas para qualquer operador excepto para o 707... mensais.
Tempo esta opção desde à dois meses e pagava uma média de 50 e tal euros e agora pago trinta e cinco.


amigo, pela pouca experiência k tenho sobre esta matéria, mas pelo akilo k vejo e ouço falar, a melhor opção ainda é esta indicada pelo nosso amigo AAJ, mas tu é k sabes, fazes um estudo e tiras as tuas conclusões.
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Isto claro, só para frisar o que está a negrito e sublinhado...

Aluguer de contadores de água, luz e gás acaba no próximo mês de Maio

Os consumidores vão deixar de pagar os alugueres de contadores de água, luz ou gás a partir de 26 de Maio próximo. Nesta data entra também em vigor a proibição de cobrança bimestral ou trimestral destes serviços, segundo um diploma que foi ontem publicado na edição do Diário da República.

A factura de todos aqueles serviços públicos vai ser obrigatoriamente enviada mensalmente, evitando o acumular de dois ou três meses de facturação, indica a Lei 12/2008, ontem publicada no boletim oficial e que altera um diploma de 1996 sobre os 'serviços públicos essenciais'.

A nova legislação passa a considerar o telefone fixo também como um serviço essencial e inclui igualmente nesta figura as comunicações móveis e via Internet, além do gás natural, serviços postais, gestão do lixo doméstico e recolha e tratamento dos esgotos.
O diploma põe fim à cobrança pelo aluguer dos contadores feita pelas empresas que fazem o abastecimento de água, gás e electricidade.

Também o prazo para a suspensão do fornecimento destes serviços, por falta de pagamento, passa a ser de dez dias após esse incumprimento, mais dois dias do que estava previsto no actual regime.

Outra mudança importante é o facto de o diploma abranger igualmente os prestadores privados daqueles serviços, classificando-os como serviço público, independentemente da natureza jurídica da entidade que o presta. Numa reacção à publicação do diploma em causa, 'a Deco congratula-se com estas alterações, há muito reivindicadas', afirmou à agência Lusa Luís Pisco, jurista da associação de defesa do consumidor.

O diploma ontem publicado, para entrar em vigor a 26 de Maio, proíbe também a cobrança aos utentes de qualquer valor pela amortização ou inspecção periódica dos contadores, ou de 'qualquer outra taxa de efeito equivalente'.

A seguir á lei da proibição do tabaco, passa a ser a 2ª grande medida tomada por este governo a bem do Zé Povinho.

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
ainda à pouco tive um contacto com a P.T. e disseram-me que a taxa iria continuar, logo a ser verdade que se deixa de pagar a taxa mensal, é uma grande noticia e o amigo que iniciou o tópico, terá grande margem para a escolha da net.
abraço
 

Tiago_boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
boas
amigo o melhor mesmo e optar pelo serviço meo da pt... e bom em tudo, pelo menos eu adquiri e gostei... A velocidade e mt boa mesmo o trafego é inesgotável! è um serviço mt porreiro! tem um custo mensal de 50€... tendo em konta em ter de ligar vários pc's em rede e mt bom!
espero ter ajudado
cmps
Tiago_boy
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Netcabo? Acho que esses não cobram nada só a net.
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Amigos......aqui nao tenho cobertura nem vodafone, tmn, nem kanguru....mas mesmo que tivesse ...nao dá pq quero ligar varios pcs.....

a opção do sapo... parece boa e quanto a trafego.....e velocidade?

pq diariamente utilizo para descarregar mails e enviar... e alguns downloads, poucos( 300 MBits diarios)..

A minha grande divida é: tenho a clix( 19,90 + 15,30 de pt) agora será que me compensa mudar e para qual?


ps: obrigado pelas vossas opiniões :)


Se a tua linha telefónica está numa zona coberta pela clix, penso que estarias melhor na clix.
A net da clix de 12 Mb é muito boa, pouca diferença faz da de 24 Mb. A diferença maior é na velocidade das descargas. a de 12 Mb só descarrega á volta dos 300kbps.
Dá uma vista de olhos por aqui:

hxxp://acesso.clix.pt/adsl/index.html

http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html

Desves saber que a clix não leva taxa de linha telefónica.

Eu mudei da s apo para a clix 24 Mb e estu contente, mas se fosse agora contratava só 12Mb porque a velocidade é boa.
A Sapo tive no ínicio e nunca mais os quero, são uns ladrões e a velocidade não prestava para nada.

Abraço
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Amigo AAJ pode explicar melhor a sua opsão?
Tambem estou na mesma situaçao do amigo denis.
Obrigado.:espi28:
 
Topo