• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Invade aeroporto de Lisboa em fuga a "feitiçaria"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x426$2015_11_20_00_35_59_496894.jpg


Invadiu o aeroporto de Lisboa de faca por ser vítima de "feitiçaria", após ter passado semana e meia nas mãos de "vândalos" na Síria, para onde foi prestar apoio humanitário a refugiados e não para treinar em campos jihadistas, como escreveu numa agenda.
Foi esta a história contada esta quinta-feira, no primeiro dia do julgamento, em Lisboa, por Gima Calunga, holandês nascido em Angola que o ano passado foi apanhado na Portela, junto a um avião de companhia angolana, que o Ministério Público acredita que seria alvo de atentado.
Acusado de adesão e apoio a organizações terroristas, atentado à segurança dos transportes com vista ao terrorismo, posse de arma e introdução em local vedado ao público, Calunga, 35 anos, disse nunca ter contado antes a versão por "vergonha".

Alto, magro e com o macacão bege da cadeia do Monsanto, negou ser jihadista e só escreveu que treinou com ISIS e Al-Nusra (grupos terroristas) para se "gabar em cafés". A invasão do aeroporto foi a 3 de julho de 2014.


IN:CM
 
Topo