• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Invade casa nu e acaba preso numa árvore

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
img_905x603$2016_03_11_11_11_05_519737.jpg


Stephen Burton, de 30 anos, foi preso em Pendleton, no estado norte-americano de Oregon, depois de invadir a casa de uma mulher completamente nu. A polícia acabou por ter que o salvar, após este cair de um penhasco e ficar preso numa árvore, ainda despido.

Gail Wilson não ganhou para o susto quando, ao abrir a porta, deu de caras com um desconhecido nu que a tentou abraçar e lhe disse ‘Olá querida!’. "Ele tinha um sorriso enorme. Tentei expulsá-lo de minha casa mas ele não obedeceu. Achei que ia ser violada e assassinada", contou a mulher surpreendida ao jornal East Oregonian.

Depois de Stephen ter levado um dos cães de Gail e se ter trancado num quarto, esta conseguiu ligar para a polícia. Quando perguntou o nome ao invasor, o homem fugiu, mesmo antes da polícia chegar. Stephen acabou por cair de um penhasco e ficou preso pelo tornozelo numa árvore, tendo que ser resgatado pelas autoridades. "Estava agressivo, não cooperou e chegou a tentar roubar a arma de um dos agentes. Estava excitado e delirante, num estado característico de quem toma LSD e PCP", contou fonte da polícia de Pendleton.

Stephen Burton foi detido por invasão de propriedade, assédio, conduta desordeira e resistência à detenção.

Ler mais em: CM
 
Topo