• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Investigação a desaparecimento de Maddie vai receber mais 175 mil euros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Hoje completam-se 11 anos desde o desaparecimento de Madeleine McCann. Investigação prolongar-se-á por, pelo menos, mais seis meses.

naom_599e8d8e3a785.jpg


A investigação policial ao desaparecimento de Madeleine McCann vai continuar durante pelo menos mais seis meses. Segundo o Daily Telegraph, as autoridades encarregues do caso vão receber um financiamento de mais 154 mil libras (175 mil euros) por parte do Ministério do Interior britânico.

Esta decisão surge na altura do 11.º aniversário do desaparecimento de Maddie na Praia da Luz, em Portugal. A polícia portuguesa, recorde-se, arquivou o caso em 2009.

A Operação Grange, lançada em 2011, ainda está a tentar seguir diferentes linhas de investigação, com vários detetives a viajarem ao local do alegado rapto para perseguir novas pistas.

Os pais de Madeleine publicaram uma mensagem sentida na página oficial do Facebook para encontrar a filha. Kate e Gerry McCann dizem continuar agarrados à mínima réstia de esperança de encontrar a sua menina. "Faremos o que for preciso para a encontrar", garantem, explicando que "a perseverança e a esperança se mantêm".

Madeleine McCann tinha quatro anos quando desapareceu de um quarto de hotel na Praia da Luz, no Algarve, em maio de 2007, enquanto os seus pais jantavam perto do local. As autoridades já gastaram mais de 13 milhões de euros a tentar encontrar Madeleine McCann.

IN:NM
 
Topo