Portal Chamar Táxi

Investigador do 11 de Setembro "suicida-se" ou...?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,835
Gostos Recebidos
77



Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos, mesmo o cão da família foi morto.

Para as autoridades esta questão é um suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde que ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 ea Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos pelos ataques.

Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira em 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas.

De acordo com a Santa Barbara View, durante o processo de edição e pré-reservar comercialização Marshall, expressa algum grau de paranóia, porque o livro de não-ficção acusando o presidente George W. Bush para ser em conluio com os serviços de inteligência da Arábia Saudita na formação dos sequestradores que morreram nos aviões usados ​​nos ataques.

"Pense nisso", disse Marshall no ano passado, em um comunicado, "A versão oficial de um fantasma (Osama bin Laden) em uma caverna do outro lado do mundo, derrotando todos os estabelecimento nossos militares em solo dos EUA é absolutamente absurdo ".

Marshall também passou a dizer: "A verdadeira razão para o ataque foi um sucesso devido a um impasse militar para baixo e uma operação coordenada que prepara o treinamento dos sequestradores para voar aviões comerciais de grande porte. Temos dezenas de documentos do FBI para provar que o treinamento de vôo foi realizado na Califórnia, Flórida e Arizona, nos 18 meses anteriores ao ataque.



O que é que você pensa deste assunto?
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Minha Opinião Pessoal (mjtc)

Na minha opinião, este caso ainda vai dar muito pano para mangas. O problema é que não existem provas de uma conspiração do governo americano com ligações a Ben Laden e aos outros terroristas patrocinados pela Al Queda (A Base). Apenas suposições, suspeitas baseadas em prováveis provas relacionadas com a forma como as torres gémeas se desmoronaram ou como um avião (um míssil?) conseguiu atingir o Pentagono, não deixando vestígios. Neste caso, devemos abordar este assunto com prudência.

Tive a oportunidade de ver videos sobre a conspiração do 11/09, assim como apreciar as versões realisticas de como poderá ter acontecido, das outras versões conspiratórias:
- Uns afirmam que as torres desmoronaram devido a colocação de explosivos no seu interior (aparentemente, nota-se que é assim que se procede quando o prédio cai sob explosivos).
- Outros afirmam que um avião (míssil?) atingiu o Pentagono e não deixou vestígios; além de terem sido retirado as gravações das câmaras apontadas para esse local.
- Também existem aqueles que defendem que o avião explodiu devido a altíssimas temperaturas, tendo evaporizado como um balão; as gravações das câmaras? R: segurança nacional!
- Michael Moore sugeriu num dos seus videos (que eu próprio tenho), que a família Bush tinha ligações à família Ben Laden, dando a entender uma conspiração entre estas duas famílias para os atentados em Nova Iorque e Washington.

Na realidade, estas duas famílias tem ligações comerciais desde sempre. O facto de Ben Laden pertencer a esta família não significa que haja colaboração entre o governo americano e Ben Laden: recordam-se que ele foi abatido; mas também é do conhecimento geral, que Ben Laden foi treinado pelos americanos para combater na guerra do Afeganistão, contra os soviéticos.

Em relação a tudo isto só tenho a dizer o seguinte: Os americanos estão a pagar um preço elevado por terem apoiado ditaduras, governos hostis, treinando-os; e agora esses antigos alunos tornaram-se terroristas e viraram-se contra o seu antigo mestre.
 
Topo