Portal Chamar Táxi

Iptv free for all 14 canais

Status
Não está aberto para novas respostas.

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
amigo xcam e quanto vai custar essa lista????????????? esplica ai isso para sabermos o preço né mas ve la faz ai uns descontos para o pessoal aqui do forum que estamos a precisar que esta uma crise dos diabos

eduardo_suisse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas queria saber se podeces me dizer como fizestes isso como mandar um canal de uma box de axas para ver num aparelho para fazer IPTV ?

xcam

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu falei em lista privada estava a referir-me a lista que coloquei no forum
só que privada ela apenas funciona para si e não e com reshare
assim posso deixar as listas mas tempo activas
sem necessidade de cortar por causa do reshare,
e nao para me pagarem amigo someu

pois se fosse para pagar nao publicava aqui mas ok entendo bem o seu pensamento

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
ok compreendi perfeitamente

xcam

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
caro amigo eu apenas reuni os streams da net e criei um servidor de iptv grátis
para podermos ter todos os canais sempre actualizados e sim isto tem custos para mim pois nada cai do seu,
mas que eu saiba não pedi nem mencionei nada em questões de pagar ou não pagar apenas tento ajudar mas vejo que neste forum não dão valor os membros que se dedicam,
para o bem deste forum pois poderia publicar a lista em qualquer outro forum mas escolhi o Gforum pois e um forum do qual eu visito sempre que preciso de algo.

os custos que eu tenho eu os suporto por enquanto por isso enquanto eu os suportar esta lista será sempre activa e actualizada .

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo eu apenas reuni os streams da net e criei um servidor de iptv grátis
para podermos ter todos os canais sempre actualizados e sim isto tem custos para mim pois nada cai do seu,
mas que eu saiba não pedi nem mencionei nada em questões de pagar ou não pagar apenas tento ajudar mas vejo que neste forum não dão valor os membros que se dedicam,
para o bem deste forum pois poderia publicar a lista em qualquer outro forum mas escolhi o Gforum pois e um forum do qual eu visito sempre que preciso de algo.

os custos que eu tenho eu os suporto por enquanto por isso enquanto eu os suportar esta lista será sempre activa e actualizada .

entao tu vais buscar links na net e pedes para o pessoal nao fazer reshare?
nao te enterres mais ok........
tópico encerrado,escolhe outro forum entao

Status
Não está aberto para novas respostas.