• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Irlanda do Norte: Quatro portugueses mortos em acidente

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,317
Gostos Recebidos
160
Quatro homens portugeses morreram domingo na Irlanda do Norte quando o carro em que seguiam colidiu com um camião em County Down, disse fonte do Governo português.

«As autoridades irlandesas confirmaram-nos que quatro portugueses morreram e um está em estado de coma», disse à agência Lusa fonte do Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades sem avançar mais pormenores.

A morte dos portugueses é hoje de manhã notícia em vários órgãos de comunicação social ingleses e da Irlanda do Norte.

Fonte do gabinete de imprensa do Serviço de Polícia da Irlanda do Norte disse que o acidente aconteceu por volta das 17:00 horas de domingo, em Tandragee Road, em Newry. O condutor do camião escapou ileso.
A polícia, que abriu um inquérito, está à procura de outras testemunhas da colisão.

No acidente quatro homens perderam a vida e um quinto homem ficou ferido, encontrando-se hospitalizado no Royal Victoria Hospital, em Belfast. De acordo com a BBC, os cinco homens estariam na Irlanda do Norte de férias e teriam alugado um carro para visitar familiares.

DD.
 
Topo