Portal Chamar Táxi

Notícias Isabela Cardinali lamenta alegadas agressões de Victor Hugo Cardinali a trapezista e nega qualquer envolvimento

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Gostos Recebidos
1,519
Isabela Cardinali lamenta alegadas agressões de Victor Hugo Cardinali a trapezista e nega qualquer envolvimento

img_932x621uu2023-02-24-09-56-09-2162972-im-638797069213216773.jpg

Artista afirmou que não irá tecer comentários sobre a agressão em si, porque não sabe “o que se passou ou não”.

Isabela Cardinali, prima afastada de Victor Hugo Cardinali, lamenta as agressões que terão ocorrido, na passada sexta-feira, na Trofa, a um casal de trapezistas, negando qualquer envolvimento pessoal na situação.

A jovem da família circense recorreu à rede social Instagram, na segunda-feira, para comentar as acusações de agressões e ameaças de morte, condenando a violência “de parte a parte” que ainda existe no século XXI.

Isabela expressou também preocupação pela generalização das pessoas que trabalham no circo. “Tenho vergonha que coloquem o circo todo dentro de um saco e que façam de nós algo que efetivamente não somos”, lamentou a artista, exemplificando que “há vários restaurantes e não é porque um comete um erro, que todos cometem erros”.

A jovem Cardinali garantiu que, embora faça parte da família de Victor Hugo Cardinali, nada tem a ver com o circo do primo afastado nem com a situação.

“Tenho o meu nome familiar sim, mas é só. Não foi no meu espaço empresarial que aquela situação aconteceu, portanto não tenho nada a ver com isto”, explicou Isabela.

“Quando me perguntam se sou da família do Vítor Hugo Cardinali: Sim sou, é a verdade, é a realidade. Mas não trabalho para ele, nunca trabalhei para ele”, assegurou ainda a artista que trabalha para o circo dos pais: o Circo dos Horrores.

Isabela afirmou ainda que não irá tecer comentários sobre a agressão em si, porque não sabe “o que se passou ou não”.

Vítor Hugo Cardinali é acusado por um casal de trapezistas de agressões e ameaças de morte, após a vítima ter-se recusado a trabalhar na montagem do circo por se encontrar lesionado.

Correio da Manhã