• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Isaltino Morais prepara regresso à política

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Autárquicas de 2017 na ‘mira’.

naom_53aa7ba4645b5.jpg


Após 429 dias de cadeia, foi um Isaltino Morais mais magro, de saco preto com pertences na mão e um livro na calha que saiu da prisão da Carregueira a 24 de julho de 2014. Desde então, no que à política diz respeito, apenas lhe ouvimos pontuais comentários à atualidade. Mas o autarca que ‘isaltinou’ Oeiras – verbo que chegou a popularizar numa campanha autárquica – poderá estar de regresso.
lg.php




Quem o escreve é a revista Visão, que adianta que três fontes próximas do antigo autarca confirmam que este já está em reuniões preparatórias, tendo em mente o seu regresso à política ativa.
Na mente de Isaltino Morais estarão as autárquicas de 2017, em que poderá voltar a concorrer.
Recorde-se que Paulo Vistas, figura que lhe foi próxima durante vários anos, contou com o seu apoio nas últimas autárquicas. Venceu na altura as eleições, sem o apoio do PSD (durante anos, o partido pelo qual concorreu Isaltino) e entre os apoiantes de Vistas houve até quem fosse à cadeia na noite das autárquicas celebrar a vitória.
Curiosamente, é difícil prever se Isaltino irá concorrer ou não contra Paulo Vistas, já que os dois terão tido um desentendimento após o atual autarca da câmara municipal de Oeiras ter substituído uma vereadora tida como próxima de Isaltino.


nm
 
Topo