• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Israel bombardeia vários pontos de Gaza em resposta a 'rocket'

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O Exército de Israel bombardeou hoje vários pontos de Gaza durante a noite, em resposta ao lançamento de um 'rocket' a partir da Faixa de Gaza, intercetado pelo sistema antimíssil israelita.


naom_50a9ed7ac7bbf.jpg


"Durante a noite, um 'rocket' foi disparado para o sul de Israel a partir da Faixa de Gaza", informou o Exército, em comunicado, depois de anunciar que os alarmes antiaéreos tinha sido ativados na cidade de Ashdod, próxima do enclave, e que estava agora a ser realizada uma investigação.



"Não se registaram feridos ou estragos. Em resposta, as forças aéreas atingiram quatro alvos terroristas", indicou a nota.Em Gaza também não se registaram feridos e testemunhas deram conta de explosões após dois ataques aéreos diferentes sobre instalações de treino militar de milícias armadas a oeste da cidade de Gaza.Nenhum grupo reivindicou o lançamento do 'rocket'.



nm
 
Topo