• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália – Adeptos do Inter pedem Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mourinho2.JPG





Cansados das exibições e dos maus resultados do Inter, os adeptos já não pedem apenas a saída Claudio Ranieri como também exigem que o sucessor seja... ‘el speciale’.

A humilhante derrota (0-3) em casa com o Bolonha, que atirou com o Inter para fora dos lugares que dão acesso às competições europeias, foi a gota de água para os adeptos. Mal soou o apito final, as vaias a Ranieri foram ensurdecedoras mas os cânticos da ‘Curva Nord’ também não passaram despercebidos. «José Mourinho», gritavam em couro.

Muito antes, ainda o Inter perdia por 0-2, já o presidente Massimo Moratti se tinha retirado das bancadas, incrédulo perante a incapacidade de reação dos jogadores ‘nerazzurri’.

A contestação estendeu-se para fora do Giuseppe Meazza, com os adeptos a insultarem os jogadores enquanto estes abandonavam o estádio no autorcarro.

" abola"
 
Topo