• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália: Inter vence Samp e pode ver Milan-Nápoles no sofá

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
Campeão de Itália está a apenas dois pontos dos vizinhos de Milão

O Inter não dá tréguas ao vizinho Milan e foi a Génova vencer a Sampdória por 2-0, em jogo da 27ª jornada da Série A, ficando a apenas dois pontos dos «rossoneri» que fecham a ronda esta segunda-feira frente ao sensacional Nápoles que também pode chegar ao topo se vencer em San Siro.

Não foi um jogo fácil par o campeão de Itália que tinha pela frente a sua «besta negra» dos últimos anos, mas desta vez com Pazzini (muito aplaudido) do seu lado. Num jogo muito táctico, a equipa de Leonardo não conseguiu criar muitas oportunidades no primeiro tempo e o melhor lance até foi da Samp, com um tiro de Poli devolvido pelo poste já perto do intervalo.

Os campeões da Europa só ganharam vantagem aos 73 minutos e de bola parada, com Wesley Sneijder, na marcação de um livre, a fazer a bola sobrevoar a barreira e a ir ao encontro das redes de Curci. O mais difícil parecia estar feito, mas o Inter ainda teve de sofrer até final, até porque o segundo golo só chegou em tempo de descontos, num rápido contra-ataque, com Stankovic a lançar Etoo para o camaronês fechar o resultado em 2-0.

Uma vitória decisiva para as aspirações dos «neroazurri» que esta segunda-feira vão assistir, no sofá, ao Milan-Nápoles.

Resultados e marcadores da 27ª jornada:

Sábado

Juventus-Bolonha, 0-2
(Marco di Vaio, 49, 66)

Domingo

Catania-Génova, 2-1
(Maxi Lopez, 52; Bergessio, 56m) (Flores, 20m)

Roma-Parma, 2-2
(Totti, 19, g.p.; Juan, 36) (Amauri, 74, 86)

Bari-Fiorentina, 1-1
(Ghezzal, 87) (Gilardino, 21)

Brescia- Lecce, 2-2
(Caracciolo, 17; Zoboli, 18) (Corvia, 31; Munari, 70)

Cagliari- Lazio, 1-0
(Dias, 40, p.b.)

Cesena- Chievo, 1-0
(Luís Jimenez, 90, g.p.)

Palermo- Udinese, 0-7
(Di Natale, 10, 41, 60, g.p.; Alexis Sanchez, 19, 28, 42, 48)

Sampdoria- Inter, 0-2
(Sneijder, 73m; Etoo, 90m)

Segunda-feira

Milan-Nápoles

Mais Futebol
 
Topo