• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Izmailov apto para o clássico com o FC Porto

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Foi baixa de última hora para o jogo com a Académica, já que durante o aquecimento apresentou algumas queixas físicas que levaram Sá Pinto, apenas por precaução, a deixá-lo fora do jogo. Mas ao que a A BOLA apurou, Izmailov não tem qualquer lesão que gere preocupação entre os responsáveis clínicos e estará em condições de dar o seu contributo à equipa no próxima sábado, quando os leões defrontarem o FC Porto, no Estádio do Dragão, num jogo importante em que vencer é obrigatório para continuar a acreditar no terceiro lugar.

Uma excelente notícia para Sá Pinto, já que o médio russo é peça nuclear na equipa, pela sua cultura tática e pela imprevisibilidade que acrescenta ao futebol ofensivo.
Aliás, não é por acaso que, desde que recuperou plenamente, tem sido opção regular do atual treinador.




abola
 
Topo